Vaga de parceiro

Analista De Marketing - Cravinhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gerir e monitorar canais digitais, como redes sociais e automação de marketing, atualizando conteúdos e incorporando novas tendências e estratégias.
  • Analisar vendas das lojas e do mercado, mapeando o comportamento de consumo, canais de compra e jornada dos clientes do Outlet e seus concorrentes, identificando oportunidades para novas ações e campanhas.
  • Gerir indicadores de desempenho, como fluxo de clientes, resultados de campanhas e KPIs das estratégias digitais e vendas das lojas do Outlet.
  • Apoiar decisões estratégicas com base em dados de fluxo de caixa do FPP, vendas das lojas e relacionamento com lojistas, fornecendo relatórios e insights.
  • **Requisitos**:Formação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração com ênfase em Marketing ou áreas afins.
  • Experiência em gerenciamento de mídias digitais e performance, incluindo SEO/SEM, Analytics, Ads e automação de marketing.
  • Conhecimento ou experiência no varejo ou no mercado de shopping centers.
  • Perfil analítico, com facilidade para relacionamento interpessoal e habilidades em planejamento e execução.
  • Criatividade, proatividade e trabalho em equipe.
  • Salário: R$ 4.
  • 500,00Benefícios: Vale Alimentação, Plano Médico, Seguro de Vida, Vale Transporte.
  • Horário de Trabalho:Horário comercial.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$4.
  • 500,00 por mêsPergunta(s) de seleção:- A vaga é para trabalhar próximo a Cravinhos.
  • Você tem disponibilidade para isso? Qual o seu meio de transporte para chegar ao trabalho?- Você pode nos contar um pouco sobre sua formação? Quais cursos ou áreas de estudo você concluiu que estão relacionados a Comunicação, Marketing ou Publicidade?- Você tem experiência no varejo ou no mercado de shopping centers?- Qual é a sua experiência em desenvolver e implementar campanhas de marketing para lojas?- Você já trabalhou com automação de marketing? Quais ferramentas você utilizou e como elas ajudaram em suas estratégias?- Fale sobre sua experiência com ferramentas de análise, como Google Analytics.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado