Vaga de parceiro

Analista de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição da Vaga: Perfil criativo, dinâmico, interessado por arquitetura, comunicativo Criação de materiais online e offline vendas, especificação e RH:  Materiais apresentações, materiais gráficos, posts de mídias socias, banners, brindes, vídeo, fotos, logos, papelaria, entre outros;         Entender necessidade de marketing junto as áreas usuárias;         Definição se o job será feito internamente ou se será realizado por criação externa;         Quando externo - elaborar briefing e organizar materiais para criação a ser enviado para a criação;         Quando interno elaborar escopo de criação para criação do material;      Verificar e aplicar a identidade visual da empresa;         Organizar sessão de fotos junto aos profissionais;         Criar roteiro e organizar sessão de filmagens junto aos profissionais; Parcerias :         Atender parceiros e influenciados e estabelecer relação de parceria;        Analisar viabilidade de parceria;        Criar ações de divulgação;        Medir retorno das ações de divulgação; Feiras e Eventos:         Identificar necessidades junto a área comercial         Realizar procura de fornecedores         Realizar briefing junto a montadoras         Gerir o processo e a montagem do stand ou evento Marketing digital: Executar a estratégia comercial da empresa no marketing digital         Definir e acompanhar os resultados de estratégia digital da empresa (Google, SEO, Meta, Insta, Tik Tok, etc)         Realizar briefing e acompanhar campanhas de Ads         Criar posts ou realizar briefing de Instagram         Realizar atendimento no direct SAC 2.
  • 0 Instagram e Facebook Planejamento de marketing: Participar da criação do planejamento de marketing assim como do planejamento de RH.
  •         Analisar e propor estratégias no do plano de marketing          Realizar a execução da estratégia e analisar resultados         Acompanhar o orçamento da área Indicadores de performance:        Aumento  da participação de mercado / Aumento da base de clientes e reconhecimento / Reputação da marca        Conversão de Leads / Quantidade de Leads / Seguidores e Engajamento nas Redes Sociais / Acessos ao Site        Novos negócios / Aumento de Vendas.
  • Conhecimentos: Graduação em Marketing / Especialização em Marketing / Comunicação Informática: Microsoft Office, Corel, Indesign Experiência  2 anos de marketing ou comunicação:    Interessados enviar CV para com pretensão salarial.
  •        

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado