Vaga de parceiro

Analista De Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
  • - Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital.
  • - Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca.
  • - Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
  • - Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores.
  • - Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
  • - Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
  • - Análises de mercado, tendências, comportamento e consumo de mídia em Marketing Digital Liderança de agências e áreas internas coordenando briefing e demandas.
  • - Criação e monitoramento de KPis da área Desenvolvimento de estudos, relatórios e apresentações de resultados bem como plano de ação a partir dos dados coletados e analisados.
  • - Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.
  • - Desenvolvimento de toda a parte escrita para campanhas, e-books, artigos do blog e outros materiais.
  • - Responsável por estratégias de comunicação interna, eventos e relacionamento com o cliente.
  • - Gestão de canais digitais, como: site institucional, landingpages e redes sociais.
  • - Criação de emkt para clientes e disparos nos portais da empresa.
  • - Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração conhecimento em SEO.
  • - Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest.
  • - Conhecimento em estratégias off-line.
  • - Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
  • - Habilidades ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
  • - Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
  • - Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
  • - Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
  • - Experiência prévia em construção de landing pages.
  • - Conhecimento intermediário em tráfego pago.
  • **Salário**: A combinar - favor informar sua pretensão salarial**Benefícios**: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, VT, VR, Gympass, Cursos on line no seguimento.
  • **Jornada**: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30**Escolaridade**: superior completo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado