Vaga de parceiro

Analista de marketing - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Mantemos operações locais no México, Colômbia, Equador, Peru, Argentina e Brasil, atendendo a mais de 3.
  • 000 clientes.
  • Buscamos alguém que esteja focado em resultados reais e objetivos claros e que goste de ser especialista na marca e compreenda nossos clientes, que seja capaz de criar conteúdos consistentes e com storytelling cativantes, relevantes, aplicáveis e práticos.
  • Sua missão:Ser a voz da nossa marca: Você será o guardião da nossa identidade, dominando nosso mercado e traduzindo nossas mensagens, valores e posicionamento de mercado em histórias que conectam.
  • Criar conteúdo que inspira: Seus textos, vídeos e posts não serão apenas informativos, mas sim experiências que engajam, educam e divertem nosso público em todas as etapas da jornada.
  • Construir um legado de resultados: Sua criatividade será o combustível para alcançarmos objetivos tangíveis, impulsionando o crescimento da nossa marca.
  • O que esperamos de você:Paixão por storytelling: Você respira histórias e sabe como usá-las para criar conexões emocionais duradouras.
  • Visão estratégica: Você não apenas cria conteúdo em texto, áudio e vídeo, mas também entende como ele se encaixa na estratégia geral de marketing.
  • Capacidade analítica: Você consegue transformar dados em histórias cativantes.
  • Mente criativa e inovadora: Você está sempre em busca de novas ideias e formatos para surpreender e encantar nosso público.
  • Habilidade de mergulho profundo: Você não tem medo de se aprofundar em pesquisas e dados para criar conteúdo relevante e preciso.
  • Proatividade e comprometimento: Você é um fazedor, que arregaça as mangas e transforma ideias em realidade.
  • Responsabilidades:Planejar, roteirizar, gravar e editar vídeos e conteúdo.
  • Analisar resultados, criar relatórios e sugerir melhorias constantes.
  • Desenvolver estratégias criativas de mídia social para diferentes plataformas.
  • Desenvolver cronogramas e calendários editoriais para manter uma presença consistente e estratégica nas plataformas.
  • Perfilar as buyer personas da marca para elaboração de estratégia de conteúdo.
  • Aplicar técnicas de SEO direcionadas ao conteúdo produzido.
  • Interagir e engajar com a comunidade online, respondendo a comentários e mensagens.
  • Garantir que todos os materiais estejam em conformidade com as diretrizes de branding, comunicação e o alinhamento de objetivos.
  • Pesquisar e identificar tendências emergentes e oportunidades para aumentar o alcance e a visibilidade da marca.
  • Sugerir novos formatos e estratégias de conteúdo para melhorar o alcance e o engajamento.
  • Trabalhar em colaboração com stakeholders para assegurar a acurácia e relevância do conteúdo.
  • Acompanhar as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital.
  • Requisitos:Formação em Comunicação Social, Letras, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência comprovada em redação de conteúdo para redes sociais, blogs e e-books.
  • Conhecimento em produção e edição de textos para redes sociais.
  • Conhecimento em plataformas de gerenciamento de mídias sociais.
  • Conhecimento em ferramentas de edição de peças gráficas.
  • Domínio das plataformas e formatos do LinkedIn, Instagram, Twitter e YouTube.
  • Domínio de Google Analytics e Google Ads.
  • Heavy user das redes sociais.
  • Capacidade criativa e inovadora.
  • Organização para o gerenciamento de demandas.
  • Olhar estratégico e crítico para análise de resultados.
  • Rapidez de entendimento e aprendizado, curioso, com facilidade de se envolver rapidamente no processo.
  • Habilidade para trabalho em grupo, manter estreita relação com o time, ser participativo, saber compartilhar informações com time e parceiros.
  • Flexibilidade, comunicação assertiva, envolvimento.
  • Desejável Inglês e espanhol intermediário/avançado.
  • Português fluente ou nativo.
  • Experiência com mercado de tecnologia B2B.
  • Experiência com Pacote Adobe e Canva.
  • Benefícios:Nosso ambiente de trabalho: Você integrará a equipe de Marketing Estratégico baseada em São Paulo e responderá à head de comunicação e marketing estratégico.
  • Modalidade híbrida de trabalho.
  • Oferecemos: Cultura colaborativa: Acreditamos no poder do trabalho em equipe e valorizamos a troca de ideias.
  • Liberdade criativa: Você terá espaço para experimentar, inovar e deixar sua marca em tudo o que fizer.
  • Desenvolvimento contínuo: Oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento para que você possa alcançar seu potencial máximo.
  • Impacto Real: Veja o impacto direto do seu trabalho nos resultados da empresa.
  • Se você se identifica com essa descrição, queremos te conhecer! Sobre a empresaA Xertica é uma das maiores especialistas em consultoria em nuvem pública e serviços gerenciados (MSP) da região.
  • Uma startup de tecnologia de rápido crescimento que permite que empresas latino-americanas obtenham retorno mais rápido aproveitando tecnologias de nuvem.
  • Operando em toda América Latina de língua espanhola, com operações locais no México, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Argentina e Brasil, atendendo a mais de três mil clientes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado