Vaga de parceiro

Analista De Marketing - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
  • Somos contra **burocracia, processos caros e ineficientes** por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
  • Buscamos unir a tecnologia com a **humanização em nossos processos**, sempre comprometidos a ter o **foco no cliente.
  • **Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã.
  • Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
  • Nossos valores**:Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados.
  • **Estamos procurando um(a) Analista de Marketing Digital para ajudar no planejamento e execução de campanhas digitais.
  • Você será a pessoa indicada para planejar e executar as campanhas de marketing digital das empresas e projetos do Grupo Solys.
  • O Objetivo é nos ajudar a extrair os melhores resultados em prospecção de novos canais / clientes, vendas e relacionamento com clientes.
  • **Principais atividades**:- Planejar e implementar as campanhas de leads no Linkedin, Google e Meta; - Planejar campanhas e brifar a agência e/ou equipe interna para a criação de materiais publicitários e publicar nas redes sociais e google ads; - Controlar o calendáriode social media, encontrando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos os usuários engajados nos perfis da empresa; - Revisar conteúdos produzidos pela equipe e agência, avaliando qualidade do conteúdo, regras gramaticais e adequação aos canais de distribuição; - Planejar e acompanhar o cumprimento do plano de SEO e identificar pontos de melhoria; - Estabelecer rotina de análise de métricas e otimização de campanhas; - Medir e otimizar a jornada do cliente, uma vez que ela se relaciona com funcionalidades, adoção e uso do produto; - Apresentar os resultados das ações para outras áreas na empresa.
  • **Requisitos necessários**:- Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Jornalismo.
  • - Experiência em agências de publicidade ou em grandes corporações.
  • - Conhecimento em Google Ads, Google Analytics, Linkedin e Meta Business Manager.
  • - Conhecimento nas técnicas de SEO e Copywriting.
  • - Conhecimento de plataforma de automação de marketing (RD Station, Hubspot e CRMs)- Inglês avançado.
  • - Ser organizado para gerenciar cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma reverso.
  • - Ter excelente comunicação verbal e escrita; - Ter grande capacidade de planejamento e execução de projetos; - Bom pensamento sistêmico e analítico; - Ter experiência em marketing digital, marketing de produto/serviços; - **Será um diferencial**: Especialização em Marketing Digital, Certificação em Google Ads e Google Analytics OU Conhecimento de plataformas de automação de Marketing, como RD Station ou HubSpot.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado