Vaga de parceiro

Analista de marketing - Lençóis Paulista / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuamos no mercado de beleza e cosméticos, com presença nacional e internacional, levando transformação para profissionais e consumidores.
  • Aqui, valorizamos cada candidato.
  • Acreditamos que talento e atitude fazem a diferença e buscamos profissionais que queiram crescer conosco, trazendo criatividade, estratégia e comprometimento.
  • Nosso processo seletivo é pensado para encontrar não apenas habilidades técnicas, mas também pessoas que compartilhem nossa energia e propósito.
  • Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e repleto de oportunidades, essa pode ser a sua chance! Atribuições Planejar e executar estratégias de marketing digital para fortalecer a presença da marca.
  • Gerenciar e analisar campanhas de marketing de influência, acompanhando métricas e sugerindo ações estratégicas.
  • Analisar o ROI das ações de marketing, sugerindo melhorias para otimização de investimentos.
  • Separar e classificar ações de branding, captação e conversão, desenvolvendo relatórios detalhados sobre cada uma.
  • Auxiliar na organização orçamentária do departamento para marketing de influência, com foco em maximizar resultados.
  • Monitorar o uso de cupons no e-commerce, propondo novos kits e estratégias para aumento da conversão.
  • Desenvolver relatórios analíticos sobre o desempenho de campanhas, ações promocionais e estratégias de marketing digital.
  • Criar e executar planos estratégicos para maximizar a performance de campanhas pagas e orgânicas.
  • Apoiar a criação e desenvolvimento de materiais institucionais e promocionais.
  • Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para garantir a efetividade das ações de marketing.
  • Conhecimentos Gerais e Específicos Experiência com marketing digital, marketing de influência e estratégias para redes sociais.
  • Conhecimento avançado em análise de métricas, KPIs e ferramentas como Google Analytics, Meta Business Suite e outras plataformas de monitoramento.
  • Habilidade em interpretação de dados para otimização de campanhas.
  • Domínio de estratégias de conversão, funil de vendas e análise de comportamento do consumidor.
  • Experiência em planejamento e gestão de orçamento de marketing.
  • Noções de UX, CRO, CRM e desenvolvimento de estratégias para e-commerce.
  • Noções de SEO e análises para otimização de resultados.
  • Habilidades Perfil altamente analítico e estratégico, com foco em resultados.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  • Excelente leitura de dados, escrita e comunicação assertiva.
  • Boa relação interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe com diferentes áreas e stakeholders.
  • Criatividade para propor novas soluções e estratégias.
  • Organização e atenção aos detalhes na elaboração de relatórios e planejamentos.
  • Proatividade, buscando sempre melhorias para os processos e resultados.
  • Comprometimento com metas e prazos estabelecidos.
  • Interesse por inovação e atualização constante nas tendências do mercado digital.
  • Disposição para aprendizado contínuo e crescimento dentro da empresa.
  • Capacidade de tomar decisões baseadas em dados e insights estratégicos.
  • Benefícios Vale alimentação Plano de saúde Convênio farmácia Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 07:12h às 17h Localização: Lençóis Paulista, SP Formato de trabalho: Bauru, São Paulo, Brazil Salário: R$3,500.
  • 00 #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado