Vaga de parceiro

Analista de Marketing - Goiás / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Apoio estratégico do time de Criação e Design e Comunicação na construção gráfica de conteúdos para as mídias sociais em canais como o Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube; responsável pela gestão estratégica de tráfego pago, executando as estratégias e mudanças necessárias para aumentar a performance das campanhas via Google ADS e Meta ADS e ampliar as conversões.
  • Responsável por apontar e executar mudanças e melhorias estratégicas de SEO para ampliação da performance orgânica do site UniEVANGÉLICA e das mantidas; responsável pela criação e execução tática de conteúdo para mailing e mensageria, em apoio ao time de Captação, e estabelecerá o funcionamento do seu fluxo de acordo com os diversos funis de conversão.
  • Responsável por analisar o site UniEVANGÉLICA e das mantidas e, em conjunto com o Web Designer, propor e executar mudanças estratégicas de acordo com as orientações da Coordenação e Gerência de Marketing; atuará na aplicação de ferramentas de automação de marketing (Manychat e outras) e de IAs diversas com o objetivo de ampliar os resultados da campanha.
  • Requisitos: Nível avançado em Excel, Word e Power Point; Nível avançado no Pacote Adobe (Photoshop e Illustrator); Nível avançado de plataformas de Gestão de Tráfego Pago (Google ADS, Meta ADS); Nível avançado em plataformas de métricas de marketing (Google Analytics); Nível avançado de plataformas de apoio de SEO (Ubersuggest, Answer the Public, Google Trends e outras).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado