Vaga de parceiro

Analista de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuições Acompanhar mercado e concorrência.
  • Auxiliar nas ações de branding da marca.
  • Auxiliar nas estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital.
  • Otimizar o trabalho de SEO da página da empresa.
  • Auxiliar no desenvolvimento de ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
  • Elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
  • Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line.
  • Desenvolver layouts gráficos em geral.
  • Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho de campanhas publicitárias pagas.
  • Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes.
  • Requisitos e qualificações Formação: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência na área de marketing e branding.
  • Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
  • Conhecimento em estratégias off-line.
  • Domínio no Pacote Office.
  • Domínio em Softwares de Design - Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign.
  • Requisitos desejáveis Conhecimento de agências será considerado um diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado