Vaga de parceiro

Analista de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sob a liderança do médico neurocirurgião Dr.
  • Pedro Antônio Pierro Neto, o Sechat reúne os profissionais mais relevantes de todos os segmentos da cadeia de produção e informação sobre à Cannabis; Associações, entidades de classe, médicos, pesquisadores, juízes, ativistas, políticos, advogados e empresários compõem os grupos de profissionais acionados para a produção de conteúdo jornalístico e de novos negócios relacionados a essa indústria.
  • Estamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e criativa.
  • O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar projetos.
  • Atividades:Gestão do orçamento e monitoramento dos resultadosGestão de MarcaDesenvolver e manter a **identidade visual** e a **voz da marca** para garantir consistência em todos os canais de comunicaçãoMonitorar a **percepção da marca** no mercado e entre os clientes, utilizando ferramentas de análise de mídia social e pesquisas de satisfaçãoFacilitar a comunicação entre diferentes áreas da empresa, como vendas, desenvolvimento de produto e atendimento ao cliente, para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com os objetivos gerais da empresa.
  • Construir e manter relações com **parceiros**, **patrocinadores** e **fornecedores**, negociando acordos que beneficiem a visibilidade e o crescimento da marca.
  • Planejar e coordenar campanhas de marketing para promover eventos, incluindo **feiras de negócios**, **congressos** e **cursos**Gerenciar campanhas de **anúncios pagos** em plataformas como Google Ads e redes sociaisAnalisar dados de campanhas e comportamento do usuário para otimizar estratégias e aumentar a conversão de leads em clientesAjudar na coordenação de EventosTrabalhar em conjunto com a equipe de eventos para garantir que a marca esteja bem representada e que os materiais de marketing estejam prontos e disponíveisAcompanhar o sucesso dos eventos via métricas como número de participantes, engajamento e feedback pós-evento.
  • Necessário:Conhecimento em SEO e KPIs Diferencial:Conhecimento sobre design

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado