Vaga de parceiro

Analista de Marketing - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Habilidades necessárias: Proficiência em ferramentas de marketing digital e análise de dados.
  • Excelente comunicação escrita e verbal.
  • Conhecimento em Marketing online e offline.
  • Experiência em gestão de redes sociais e criação de conteúdo.
  • Habilidade com pacote Adobe (Básico ou intermediário) ou pelo menos Canva e CapCut Competências Pessoais: Proatividade, criatividade, habilidade para trabalhar em equipe e adaptabilidade em um ambiente dinâmico.
  • Diferenciais: Habilidade em edição e produção de fotos e vídeos; Habilidade com softwares de vídeo.
  • O seu objetivo será desenvolver ações que contribuam para o fortalecimento da nossa marca.
  • Criação de Materiais: Desenvolver e produzir materiais de marketing online e offline variados com uso de ferramentas como Canva e CapCut (Ferramentas da Adobe para criação será um diferencial) Planejamento e Implementação de Campanhas: Desenvolver, implementar e monitorar campanhas de marketing digitais e tradicionais, garantindo que estejam alinhadas com os objetivos da empresa e as necessidades do público-alvo.
  • Análise de Dados: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas utilizando ferramentas analíticas.
  • Interpretar dados e gerar relatórios para avaliar a eficácia das estratégias e recomendar melhorias.
  • Gestão de Redes Sociais: Criar e gerenciar conteúdo para redes sociais, interagir com seguidores e otimizar estratégias de engajamento.
  • Desenvolvimento de Conteúdo: Produzir e revisar materiais de marketing, como artigos, blog posts, newsletters e materiais promocionais.
  • Auxiliar em Eventos e Promoções: Auxiliar na organização e execução de eventos e promoções que ajudem a aumentar a visibilidade e o alcance da marca.
  • Endomarketing: Desenvolver materiais de comunicação visual para ações de endomarketing, quando necessário; Organização de produtos: Manter a organização dos produtos no mostruário do show-room, efetuando sua reposição, retirando produtos fora de linha, adicionando os novos produtos e/ou encaminhando para reembalagem; Efetuar atividades diversas de apoio: garantir a continuidade das atividades, cumprimento de prazos e atingimento das metas estabelecidas; Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, design e produto para garantir a consistência da marca e a execução bem-sucedida de projetos de marketing.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado