Vaga de parceiro

Analista de Marketing - Imbituba / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Excelente capacidade de comunicação e criatividade; Ótimo relacionamento interpessoal; Habilidade de usar dados e estatísticas para justificar decisões; Conhecimento em mídia paga como o Facebook Ads e Google Ads; Conhecimento em técnicas de SEO e palavras chave; Conhecimento em Wordpress; Pacote adobe; Edição de vídeo; Experiência em gestão de projetos.
  • Contribuir para a criação do plano de comunicação para nortear as estratégias de marketing; Executar o plano de ação e fornecer relatórios; Atuar na organização e promoção de ações com a comunidade (social, sustentabilidade, etc); Garantir a correta utilização/aplicação da marca; Atualizar, analisar e dar suporte nos materiais estratégicos para o board/sócios; Ajudar na implementação de pesquisas para tomada de decisão da direção; Atuar na otimização de performance do site (SEO); Atuar na criação, implementação e gestão de campanhas de performance do site (Google Ads); Atuar na atualização e criação de conteúdos para o site e/ou blog seguindo as melhores práticas de SEO; Responsável pela gestão das redes sociais (postagens, interações e relatórios); Garantir a rotina de automação das contas dos sistemas integrados para Inbound Marketing; Planejar e executar a implementação de campanha de média complexidade de lançamento de (novos) produtos; Desenvolver materiais gráficos e de suporte a comunicação na ponta (catálogos, folders, house organs, manuais, vídeos e apresentações institucionais e comercias); Atuar junto ao time comercial para criação de ações e peças para trade marketing; Suportar campanhas de incentivo de vendas (comunicação e premiação); Planejar e executar a participação em feiras e eventos estratégicos para a empresa; Planejar e executar conferência de vendas (interno); Reportar os indicadores das suas ações para o time de marketing; Propor ações corretivas quando os indicadores não estiverem sendo atingidos; Compartilhar conhecimento e boas práticas com os colegas; Gerenciar fornecedores e parceiros de negócio de acordo com o plano de comunicação (ex.
  • agência de comunicação, produtora e etc); Contribuir para a definição das suas metas e acompanhar elas ao longo do ano.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado