Vaga de parceiro

ANALISTA DE MARKETING SR - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Transformação de dados em inteligência: Estruturar e interpretar dados internos (vendas, pricing, mix de produtos) e externos (macroeconomia, setores demandantes), convertendoos em informações estratégicas para a tomada de decisão; Apoio a projetos estratégicos: Fornecer análises de mercado e estruturar bases de dados para embasar iniciativas estratégicas da empresa; Planejamento e estruturação de dados: Organizar e consolidar dados de mercado para suportar os ciclos anuais de planejamento; Elaboração de relatórios e dashboards: Criar reports, apresentações e dashboards para monitoramento dos principais KPIs e suporte às áreas de negócios.
  • Previsão de Mercado: Coordenar iniciativas para aumentar a precisão das projeções dos mercados demandantes do setor.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado