Vaga de parceiro

Analista De Marketing Sr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • História: Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016.
  • Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina.
  • Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos.
  • Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade! Por que SURA? A nossa proposta de valor é baseada em três pilares: Desenvolvimento, competitividade e bem-estar.
  • E para conhecer mais do nosso clima e cultura e de como é trabalhar conosco, conheça nossa página de carreira: Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber: Como será seu dia a dia? Conduzir a definição e implementação da estratégia de branding da empresa, assegurando que a identidade visual, tom de voz e posicionamento da marca estejam alinhados aos objetivos estratégicos e essência da empresa; Analisar o posicionamento da marca no mercado para ajustar as estratégias e garantir uma vantagem competitiva; Desenvolver e executar campanhas de fortalecimento da marca, incluindo ações que reforcem a percepção da marca entre corretores, clientes e o público em geral; Monitorar a percepção da marca nas mídias sociais e em outros canais; Liderar a criação e execução de estratégias de marketing digital, com foco em SEO, mídia paga (Google Ads, social ads) para aumentar a visibilidade da marca, gerar leads qualificados e apoiar as vendas; Desenvolver e gerenciar campanhas de mídia paga, incluindo a definição de públicos-alvo, controle de budget, otimização contínua de anúncios e análise de performance para maximizar o ROI; Otimizar continuamente a presença online da empresa, utilizando técnicas avançadas de SEO (on-page e off-page) para melhorar o ranqueamento orgânico em mecanismos de busca e aumentar o tráfego qualificado; Analisar dados de desempenho de campanhas e ações de marketing digital para refinar os caminhos e potencializar os resultados comerciais; Monitorar e gerenciar a performance nas redes sociais; Desenvolver relatórios detalhados de métricas e KPIs (como taxa de conversão, CAC, CLV, CPA) para mensurar o impacto das iniciativas digitais; Garantir que ascampanhas digitais e ações de marketing estejam alinhadas às metas de vendas e ao objetivo comercial da empresa; Fazer a gestão do orçamento de marketing digital.
  • O que você precisa ter para fazer parte do time? Conhecimento em ferramentas de comunicação Conhecimento em criação de pesquisas e análise de dados Desejável conhecimento do mercado securitário Conhecimento em Excel O que oferecemos: Competitividade: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros; Alelo: VR, VA; Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal; Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade; Descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade para nossos clientes; Previdência Privada; PLR.
  • Bem-estar: Dia livre no mês do seu aniversário; Massagem semanal; Sexta-feira curta - Até as 13hrs ; ) Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança; Traje casual todos os dias; Sessão de terapia virtual; Sala de amamentação no escritório de São Paulo; Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida; Desenvolvimento: Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado