Vaga de parceiro

Analista De Marketing Sr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em constante evolução e construímos**#parcerias** de sucesso para entregarmos nosso propósito de**tornar mais tranquila a vida financeira de pessoas e empresas.
  • ** A nossa cultura é simples e ágil.
  • Somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.
  • Se identificou? Então venha trabalhar com a gente!- Se você tem interesse em conhecer o mundo da transformação digital e é um apaixonado pela busca de resultados por meio de suas habilidades, nosso papo é com você!Buscamos uma pessoa especialista em consumer insights com visão estratégica de negócios e experiência com metodologias e ferramentas de pesquisa**Dá uma olhada nos desafios que te esperam**:- Responsável pela criação de insights conectando diferentes fontes de dados (social, mercado, imprensa, pesquisas, negócios, inteligência competitiva) gerando insumo para que as áreas de marketing e negócios viabilizem seus projetos; - Análise da performancede marca, independente do meio; - Desenvolver argumentose recomendar atuação para que as áreas de marketing apliquem em planejamentos e execuções de campanhas e ações (institucional e produtos), com base em dados; - Elaboração de reports e análises sob demanda para apresentação; - Interface com diversasáreas do banco, principalmente com as áreas de negócios e marketing, tanto para entregas, planejamentos, quanto levantamentos (institutos de pesquisa, plataformas, inteligência competitiva) para briefings e FUP de projetos; - Condução das rotinas administrativas da área de insights, garantindo que os procedimentos adotados estão alinhados com as áreas de compliance, jurídico (LGPD), SI e Suprimentos do banco; - Nesta função você irá desenvolver hard skills de análise de dados (qualitativos e quantitativos) e gestão de informações, como também soft skills de visão de negócios, gestão por influência e liderança por relevância.
  • - Será exigido de você liderança na busca e soluções de informação para os negócios e comprometimento com a geração de insights bem embasados.
  • **Responsabilidades e skills necessários**:- Forte conhecimento e atuação em costumer insights; - Forte conhecimento em pesquisa de mercado e análise de dados (quantitativa, qualitativa, pesquisa de satisfação/NPS); - Liderança na busca e soluções de informação para os negócios e comprometimento com a geração de insights bem embasados.
  • - Ótimas habilidades de comunicação, influência, autonomia e liderança por relevância.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado