Vaga de parceiro

Analista De Marketing Sr - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • " - _Antoine de Saint-Exupery_Esta frase representa bem nossa posição de marketing disponível.
  • Buscamos um perfil com proatividade, técnica, uma mentalidade voltada para o futuro e claro, criatividade e organização para construir campanhas incríveis**Você será responsável por**:- Implementar estratégias e desenvolver campanhas para todas as plataformas digitais da empresa; - Produzir conteúdos de alta qualidade: textos para blog, roteiro, copys e legendas alinhadas com o nosso tom de voz e a identidade da marca; - Organizar e participarde eventos offline, como feiras e convenções, para promover nossa marca e produtos; - Desenvolver em parceria com o designer apresentações comerciais, criativos, vídeos, landing pages e recursos para aumentar a conversão; - Gerir o calendário editorial de marketing, assegurando a produção constante e relevante de conteúdo; - Analisar o desempenho do conteúdo nas diversas plataformas e ajustar estratégias conforme necessário; - Planejar e executar com a visão de marketing campanhas de estratégias comerciais como (ex.
  • ABM Account Based Marketing); - Otimizar sites das marcas e LPs para mecanismos de busca (SEO e SEM); - Configuração de pixel e integrações em plataformas como CRM (pipedrive) e RD Station; - Tagueamento e monitoramento das campanhas (UTM, Metas, Tracking); - Realizar testes A/B e experimentos para identificar as melhores práticas de campanhas e otimizar as taxas de conversão em diferentes plataforma; - Publicar blog posts e conteúdos no site (wordpress); - Colaborar com a equipede marketing no desenvolvimento de estratégias 360° envolvendo tráfego e branding.
  • **Para isso, é necessário que você tenha**:- Formação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e áreas correlacionadas; - Mínimo de 5 anos de experiência em marketing, com foco significativo em estratégias de digital; - Conhecimentos técnicosem SEO (Search Engine Optimization) para otimização de conteúdo, visando melhorar o ranking nos motores de busca; - Capacidade de escreverconteúdo claro, persuasivo para diferentes plataformas; - Habilidade para criar,gerenciar e otimizar conteúdo nas diversas plataformas de mídias sociais; - Experiência em planejar, desenvolver e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads); - Conhecimento em softwares como Adobe Photoshop, Illustrator ou ferramentas similares para criação e edição de imagens simples; - Capacidade de utilizarferramentas de análise de dados, como Google Analytics 4 e Google Tag Manager para monitorar e avaliar o desempenho de campanhas e conteúdo; - Habilidade para planejar, organizar e executar eventos offline, como feiras e convenções, incluindo logística, seleção de local e coordenação com fornecedores; - Conhecimento em Wordpress (desenvolver e instalar plugins, otimizar site para mecanismos de busca, criar e atualizar páginas em parceria com designer; - Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente; - Domínio em RD Station e CRM (Pipedrive); - Vivência no mercado B2B/Tech; - Experiência em ações ABM (Account Based Marketing); - IA Skill será um diferencial importante para esta posição.
  • **Aqui você vai ter vários benefícios, como por exemplo**:- Café da Manhã toda segunda-feira- Total Pass- Clube de desconto New Value- Day Off de Aniversário- Incentivo aos estudos- No Dress Code- Plano de Saúde Unimed (Após 3 meses)- Plano Odontológico (Após 3 meses)- Seguro de Vida Prudential- Sistema de trabalho híbrido- Vale Refeição/Alimentação- Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado