Vaga de parceiro

Analista de marketing sr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência em tagueamento via GTM (Google Tag Manager); Experiência em Gerenciamento de acessos via MCC (Google) e BM (Meta); Controle de orçamento de mídia; Desenvolvimento de planos e operação de mídia paga para as marcas e necessidades propostas; Monitoramento, análise e otimização dos KPIs; Implementação de testes A/B; Gerar relatórios, apresentações e análises para acompanhar e avaliar os resultados; Realizar pesquisas e análises da concorrência de mídia utilizando ferramentas como a ad library e o Google transparency; Identificar oportunidades e propor melhorias fora do canal de mídia, como por exemplo no site, landing pages e outras plataformas, visando otimizar a experiência do cliente e aumentar as conversões;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado