Vaga de parceiro

Analista de Marketing Sr. - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolver estruturas de campanha integradas com base em pesquisa, inteligência de mercado e consulta com stakeholders internos.
  • Construir e gerenciar planos de campanha integrados com ações, cronogramas, dependências e proprietários para garantir o rastreamento do projeto e a responsabilidade da equipe, ao mesmo tempo em que entrega ideias inovadoras e resultados de alta qualidade.
  • Construir análises em tempo real para serem revisadas regularmente e fazer ajustes de campanha conforme necessário para maximizar o retorno sobre o investimento.
  • Manter os stakeholders do projeto engajados e envolvidos antes, durante e depois da campanha.
  • Alinhar os planos de marketing à estratégia de negócios e fornecer impacto comercial mensurável como um contato-chave para grupos de liderança relevantes.
  • O que você precisa ter: Fortes habilidades de engajamento de stakeholders, com a capacidade de gerenciar múltiplos stakeholders, incluindo stakeholders seniores, com confiança e profissionalismo.
  • Capacidade de identificar mensagens-chave de dados e insights do setor e apresentá-las de forma convincente para ressoar com as necessidades e preferências do público-alvo.
  • Excelente comunicação e habilidades escritas.
  • Inglês Avançado/Fluente; Espanhol será um diferencial.
  • Proficiência no Microsoft Office (PowerPoint, Word, Excel) e conforto ao usar várias plataformas de marketing ou comunicação (Google Analytics, CRM como Microsoft Dynamics, Pardot, Zoom).
  • O que você fará: Estratégia de marketing : Desenvolver, implementar e avaliar planos de marketing para dar suporte a metas organizacionais focadas em geração de leads, branding, nutrição e/ou conscientização e também em retenção de clientes/contas e expansão de portfólio.
  • Relações com clientes : Atuar como ponto de contato para clientes, identificar oportunidades e responder a solicitações.
  • Comunicação : Adaptar o estilo de comunicação para atender às necessidades de diferentes pessoas e comunicar a mensagem corporativa com entusiasmo.
  • Colaboração : Reunir pessoas para colaboração e garantir que os colegas estejam abertos a novas ideias.
  • Gerenciamento de projetos : Usar habilidades de gerenciamento de projetos para cumprir prazos e coordenar com outras equipes para garantir que os recursos estejam disponíveis.
  • Atividades de marketing : Entregar atividades de marketing, como eventos, conteúdo digital, materiais colaterais e campanhas.
  • Mídias sociais : Apoiar equipes com agendamento e publicação em mídias sociais.
  • Gerenciamento de banco de dados : Supervisionar o gerenciamento de bancos de dados.
  • Conteúdo do site : Elaborar matéria-prima para o site, como novos perfis de iniciantes.
  • A Mercer, um negócio da Marsh McLennan (NYSE: MMC), é líder global em ajudar os clientes a alcançar seus objetivos de investimento, dar forma ao futuro do trabalho e promover melhores resultados de saúde e reforma para suas pessoas.
  • A Marsh McLennan, líder global em risco, estratégia e pessoas, assessora clientes em 130 países através de quatro negócios: Marsh, Guy Carpenter, Mercer e Oliver Wyman.
  • Com receita anual de US$ 23 bilhões e mais de 85.
  • 000 colegas, a Marsh McLennan ajuda a construir a confiança para prosperar pelo poder da perspetiva.
  • Para obter mais informações, visite mercer.
  • com.
  • Siga a Mercer no LinkedIn e X.
  • A Marsh McLennan está comprometida a criar um ambiente de trabalho diversificado, inclusivo e flexível.
  • Nosso objetivo é atrair e reter as melhores pessoas e abraçar a diversidade de idade, histórias, deficiências, origem étnica, deveres familiares, orientação ou expressão de gênero, estado civil, nacionalidade, status parental, pessoal ou social, afiliação política, raça, religião, crenças, sexo/gênero, orientação ou expressão sexual, cor da pele ou qualquer outra característica protegida por lei.
  • A Marsh McLennan está comprometida com o trabalho híbrido, que inclui a flexibilidade para trabalhar remotamente e os benefícios em desenvolvimento profissional, conexões e colaboração que se tem ao trabalhar em equipa no escritório.
  • Espera-se que todos os colegas da Marsh McLennan estejam em seu escritório local ou a trabalhar no local com os clientes por, pelo menos, três dias por semana.
  • As equipas que trabalham no escritório identificarão, pelo menos, um dia da semana em que toda a equipas comparecerá presencialmente.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado