Vaga de parceiro

Analista de marketing sr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para transformar a saúde é preciso: Formação em publicidade, marketing, comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência na área de saúde, mercado premium, marketing para médicos, serão diferenciais.
  • Experiências em estratégias de marketing 360 (desenvolvimento de campanhas on e off, trade, digital, branding, crm e PR).
  • Conhecimento em Pacote Office e em ferramentas de gestão de tarefas.
  • Capacidade de lidar e realizar tarefas envolvendo vários negócios, e múltiplas ações simultâneas, interagindo com diversos stakeholders ao mesmo tempo; Organização; Habilidades de comunicação (incluindo apresentar projetos).
  • Habilidades organizacionais e de acompanhamento de tarefas, eventos, ter facilidade com relacionamento e comunicação interpessoal, iniciativa e um perfil resolutivo.
  • Precisamos de um (a) profissional com vivência no marketing 360 (desenvolvimento de campanhas, planejamento, controle orçamentário, trade, conhecimento em digital, branding, crm e PR) e com facilidade de relacionamento interpessoal.
  • Grande diferencial é ter atuado com marketing focado no público médico, e eventos e ativações para esse público.
  • Precisa ter conhecimento em gestão de orçamento, análise de KPI´s, capacidade de interagir com diversos stakeholders ao mesmo tempo, experiência na gestão de multi projetos simultaneamente assim como trabalho em equipe.
  • A vaga exige forte interação com agência de propaganda, assessoria de imprensa e relacionamento com gestores e diretores de diversas áreas.
  • Experiência no segmento de saúde e mercado premium são diferenciais.
  • Sobre a posição: Desenvolvendo campanhas, ações com foco no incremento de receita e experiência do Cliente, positivação e comunicação em PDV, eventos, acompanhar e reportar resultados e gerenciar orçamento.
  • Interface com parceiros e fornecedores, Agências de publicidade, Assessoria de imprensa, agencias de promoção, indústria, entre outros; Organização e realização de eventos e jantares de relacionamento; Gestão de orçamento e planejamento estratégico; Interação com áreas corporativas (Trade, Digital, CRM, PR, Branding.
  • .
  • .
  • ) para criação e desenvolvimento de campanhas; Interação com time de canais para evolução dos indicadores e melhoria contínua; Identificação de novas oportunidades para crescimento receita e reconhecimento de marca ou produto; Forte interação com lideranças da Regional médicos e de negócios, incluindo diretoria.
  • Criação de relatórios, análises de KPI´s e apresentações gerenciais.
  • Gestão do tempo e organização de ritos e atividades

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado