Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Desenvolver e implementar, junto com o coordenador, o plano estratégico de marketing, identificando oportunidades de mercado e definindo as melhores estratégias.
-
Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, transformando dados em insights valiosos.
-
Trabalhar com colaboração com as agências, fornecedores e outras empresas para maximizar resultados e ampliar a visibilidade da marca.
-
Planejar campanhas de marketing integradas (online e offline), definindo público-alvo, criando mensagens persuasivas e ajustando estratégias conforme os resultados.
-
Apoiar a coordenação na liderança da equipe de marketing, distribuindo responsabilidades e garantindo a eficiência das atividades.
Requisitos para participar do processo
-
Superior completo em marketing, publicidade e propaganda, comunicação social ou áreas afins.
-
Conhecimento avançado em google ads, facebook ads e google analytics.
-
Domínio dos kpis de mídia.
-
Pacote office.
-
Habilidade para planejar e gerir projetos de marketing.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado