Vaga de parceiro

Analista de marketing senior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos um time de apaixonados por inovação, com diversas origens e diferentes graus de experiência.
  • O que nos une, é a motivação compartilhada de transformar a experiência de nossos clientes através da cultura data driven.
  • Se você se identificou, a Semantix é seu lugar.
  • Estamos ansiosos para ter você como parte do time.
  • Afinal, o futuro se faz juntos.
  • Buscamos uma pessoa Analista Sênior de Marketing para atuar de forma estratégica na comunicação interna e externa, eventos corporativos, employer branding e treinamentos.
  • Esse profissional será responsável por desenvolver e executar iniciativas que reforcem a imagem da empresa, engajem colaboradores e fortaleçam a marca empregadora.
  • Responsabilidades e atribuições: Desenvolver e implementar estratégias de comunicação para fortalecer a presença da marca no mercado; Criar e gerenciar conteúdos institucionais para redes sociais, site, press releases e outras mídias; Apoiar no relacionamento com a imprensa e parceiros estratégicos; Apoiar o time de pessoas e desenvolver, criar e executar campanhas de comunicação interna para fortalecer a cultura organizacional e engajar os colaboradores; Desenvolver materiais institucionais e gerenciar canais internos (intranet, murais, newsletters, etc.
  • ); Apoiar a liderança na comunicação de mensagens estratégicas; Planejar, organizar e executar eventos internos e externos, incluindo feiras, convenções, workshops e ativações de marca; Coordenar fornecedores e garantir a excelência na entrega dos eventos; Criar materiais de divulgação e pós-evento para amplificar o impacto; Desenvolver e implementar ações para fortalecer a marca empregadora, atraindo e retendo talentos; Apoiar o time de pessoas a criar campanhas institucionais voltadas para reforçar os valores, cultura e propósito da empresa; Trabalhar em conjunto com a área de Recursos Humanos para garantir uma experiência positiva do colaborador; Apoiar a área de RH e lideranças na construção de programas de desenvolvimento e treinamentos; Suportar os treinamentos da companhia e garantir a comunicação eficaz das iniciativas; Planejar e divulgar programas de capacitação interna.
  • Requisitos e qualificações: Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência sólida em comunicação corporativa, employer branding e eventos; Conhecimento em estratégias de branding e cultura organizacional; Habilidade para lidar com múltiplos stakeholders e gerenciar projetos simultâneos; Excelente comunicação escrita e verbal; Domínio do pacote Adobe; Visão estratégica e capacidade de identificar oportunidades de negócio; Proatividade, organização e capacidade de trabalhar de forma independente.
  • Qualificações Desejáveis: Experiência prévia em empresas de tecnologia, startups ou consultorias; Conhecimento em employer branding; Conhecimento em e-Learning; Conhecimento em Flux, Krea, Kling, ComfyUI (cinema 4D ou Blender + IA) é um diferencial.
  • Salário compatível com o mercado; Caju (cartão flexível) com a recarga de R$ 1.
  • 060/mês; Plano de Saúde Bradesco; Plano Odontológico Bradesco; Medicina preventiva com Dr.
  • Alper; Seguro de Vida; Gympass; SESC; Auxílio Creche para mamães e papais; PLR; Learning área focada no desenvolvimento de hard e soft skills; Parceria com instituições de ensino para formação técnica, MBA, pós-graduação, certificações, inglês e espanhol; Plano de Carreira; Desconto em produtos de um portal parceiro.
  • Ressaltamos que todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de todos os perfis e origens, valorizando a diversidade e promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado