Vaga de parceiro

Analista de marketing senior (segmento pme) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência profissional mínima de 5 anos, sendo pelo menos 2 anos no setor de telecomunicações ou tecnologia Experiência com segmento PME (desejável) Graduação em Engenharia, Administração, Economia, Estatística ou áreas correlatas Pós-graduação/MBA desejável Domínio do pacote Office, principalmente Excel e Powerpoint Perfil analítico, proativo e orientado a resultados Habilidades de comunicação e trabalho em equipe Desenvolver e implementar o plano de marketing específico para o segmento PME, alinhado aos objetivos de negócio, tais como vendas e ticket médio Realizar análises de mercado e concorrência para identificar tendências, oportunidades, diferenciais competitivos e necessidades específicas do segmento PME Realizar análises de precificação, estudos de sensibilidade e post mortem de todas as iniciativas Propor estratégias de crescimento de vendas, ticket médio Criar e monitorar KPIs do segmento (ARPU, ticket, CAC, LTV, vendas, conversão em canais, entre outros) para avaliar o desempenho das iniciativas Gerar relatórios e insights para otimizar estratégias e orientar decisões da liderança Trabalhar em parceria com as equipes de Vendas, Produtos, Planejamento, Atendimento ao Cliente, entre outras, para garantir a plena execução da estratégia Gerenciar projetos de crescimento do segmento PME, envolvendo gestão de cronograma, recursos, pessoas e alinhamento de resultados esperados dentro da organização Liderar reuniões de alinhamento e reportar avanços do projeto à alta gestão, por meio de excelentes apresentações executivas Mapear e aprimorar processos internos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado