Vaga de parceiro

Analista de marketing pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos de forma estratégica para apoiar nossos clientes na atração e contratação dos melhores talentos, oferecendo soluções personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada empresa.
  • Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing criativo(a), proativo(a) e com visão estratégica para integrar o time da Rei dos Móveis.
  • Procuramos alguém mão na massa , com iniciativa para pensar e executar campanhas 360°, conectando o universo físico da loja ao digital de forma inteligente e envolvente.
  • Valorizamos profissionais com noção de branding, boa comunicação com a equipe e com o público, e, acima de tudo, com paixão por criar ações que movimentem o dia a dia da loja e fortaleçam nossa presença de marca em todos os canais.
  • Responsabilidades: Planejar e executar campanhas de marketing integradas (offline e online);Criar conteúdos e capturar fotos e vídeos dentro da loja para alimentar as redes sociais (com apoio da equipe de mídias);Criar materiais físicos como banners, placas, cartazes promocionais, sinalização de loja e etc;Cuidar da comunicação interna da loja (ações para equipe, aniversariantes, campanhas internas etc.
  • );Colaborar com a equipe de vendas (vendedores) e projetos para garantir alinhamento entre ações de campo e digital;Trazer ideias de ativações locais, parcerias e movimentações que atraiam o público para a loja;Participar da construção da marca no digital, com atenção à estética, tom de voz e identidade visual;Gerar relatórios simples de performance e acompanhar resultados de campanhas.
  • Requisitos:Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins;Experiência anterior com marketing para varejo (online e/ou offline);Familiaridade com ferramentas como Canva, Redes Sociais, Capcut, entre outras;Excelente comunicação, senso estético, proatividade e organização.
  • Diferenciais:Ter atuado em lojas físicas com presença digital em crescimento;Conhecimento em branding e posicionamento de marca;Vivência com e-commerce ou automação de marketing;Domínio de edição simples de vídeo e produção de conteúdo mobile.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado