Vaga de parceiro

Analista de marketing pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você será responsável pelo desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estratégias de marketing que aumentem a visibilidade da marca, gerem leads e melhorem o posicionamento da empresa no mercado, garantindo uma experiência impecável para nossos clientes.
  • Principais Responsabilidades: Desenvolver posicionamentos para a marca e campanhas, assim como planos de marketing, com base na análise de mercado e objetivos da empresa.
  • Identificar tendências e oportunidades para aumentar a relevância da marca.
  • Desenvolver briefings claros e objetivos, acompanhar a produção de peças criativas pela agência interna e monitorar a entrega dessas demandas.
  • Criar e gerenciar campanhas publicitárias, digitais e offline.
  • Apoiar o desenvolvimento de conteúdos relevantes para diferentes canais, como redes sociais, blogs, newsletters e materiais institucionais.
  • Analisar o desempenho das campanhas e apresentar relatórios com métricas-chave (KPIs).
  • Realizar estudos sobre o público-alvo e concorrência.
  • Gerir parcerias com agências, fornecedores e influenciadores.
  • Apoiar o coordenador na elaboração de relatórios de desempenho, apresentações e treinamentos, além de participar ativamente de reuniões estratégicas.
  • Trabalhar em parceria com a área de tecnologia para garantir que nossos consumidores compreendam e utilizem nossas soluções da melhor forma possível.
  • Colaborar com o time operacional para assegurar que a implementação da marca em eventos e campanhas esteja alinhada às diretrizes estratégicas.
  • Participar de reuniões com clientes ao lado do time comercial, reforçando o uso correto das mensagens sobre as soluções da Zig.
  • Contribuir com a criação de mensagens e estratégias de relacionamento com o cliente final em parceria com o time de CRM.
  • Requisitos: Formação superior em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas relacionadas.
  • Experiência anterior na área de marketing e comunicação.
  • Domínio de PowerPoint e Excel.
  • Excelente escrita, com perfil criativo, analítico e organizado.
  • Proatividade e autonomia para executar as demandas com excelência.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e liderar projetos.
  • Conhecimento em métricas de comunicação e ferramentas de análise, como Google Analytics, e plataformas de CRM.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado