Vaga de parceiro

Analista de marketing pleno | modelo híbrido - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Qualificações Domínio em Excel e Google Analytics Conhecimento em Google Ads, Meta Ads e looker studio.
  • Responsabilidades Envolve o planejamento, execução e gestão de campanhas de mídia paga online e offline, com foco em alcançar as metas de marketing.
  • O profissional será responsável por criar briefings criativo e também será necessário monitorar e analisar KPIs, otimizando as campanhas para melhorar o ROI e o ROAS.
  • Atribuições Planejamento e gestão de campanhas de mídia paga: Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia online e offline para atingir as metas de marketing.
  • Produção de briefings criativos: Desenvolver briefings estratégicos, ajustando imagens e CTAs com base em dados e insights anteriores.
  • Colaboração com time de Criação: Alinhar briefings, peças criativas, CTAs e jornada do cliente para maximizar a eficácia das campanhas.
  • Acompanhamento e análise de métricas: Monitorar KPIs das campanhas e otimizar para melhorar métricas de desempenho, consideração, ROI e ROAS.
  • Relacionamento com veículos de mídia: Manter boas relações com veículos de mídia, negociar melhores condições e identificar novas oportunidades de parceria e formatos.
  • Reporte de resultados: Apresentar resultados e insights para stakeholders internos, facilitando a tomada de decisões.
  • Ser o divulgador e promotor das novidades de mídia: Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas de mídia para aplicar nas campanhas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado