Vaga de parceiro

Analista De Marketing Pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!**Responsabilidades e atribuições**- Interface com a agência para produção de peças de divulgação conforme necessidade das áreas da empresa.
  • - Será necessário fazer criações de comunicados e edições de vídeos simples.
  • - Gestão de um calendário de divulgação de materiais- Interface com a agência para manter os sites atualizados- Apresentação das ações de marketing para os nossos fornecedores e alinhamento estratégico- Interface com a agência para produção da revista digital e catálogos de produtos.
  • - Análise de resultados e dados de mercado, leitura de gráficos, conhecimento intermediário em excel.
  • - Pesquisa, compra e acompanhamento da entrega de brindes; - Contato com todos os centros de distribuição para alinhamento de ações.
  • **Requisitos e qualificações**- Formação superior em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas- Conhecimento em Photoshop, Illustrator, Apresentações em power point e Canva.
  • - Noções de Copywriting; - Experiência comprovadaem marketing.
  • - Conhecimento intermediário em excel.
  • - Excelente habilidade de comunicação.
  • - Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente**Informações adicionais** Benefícios**:- PDS (Prêmio por Desempenho Superior); - Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.
  • ); - Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; - Programa Gestante;- Assistência Médica; - Assistência Odontológica ; - Vale Transporte;-Vale Refeição ou Vale Alimentação; **Horário**: 08:00 às 18:00**Modelo de trabalho**: Híbrido (Presencial 2x na semana)Somos o **GrupoSC**: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
  • Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
  • Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.
  • 000 entregas, diariamente.
  • Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares**:Credibilidade**, **Atitude** e **Empatia**.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado