Vaga de parceiro

Analista de marketing pl - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Graduação em Marketing, Comunicação e Propaganda ou afins Mínimo de 5 anos de experiência na área Experiência em B2B no setor de serviços será um diferencial Experiência comprovada em gestão de projetos de marketing Experiência em análise de dados e tomada de decisões baseadas em dados Línguas: Espanhol intermediário (obrigatório) Inglês intermediário (desejável) Habilidades técnicas requiridas: Pacote Google, em particular google slides - Nível avançado Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Indesing) - Nível básico Ferramentas de automação de marketing (HubSpot ou similar) - Nível avançado Proficiência em CRM, especialmente Salesforce Conhecimento em análise de dados e ferramentas de BI - Nível avançado Experiência com ferramentas de SEO, SEM e mídia paga (Google, Linkedin Ads, Youtube) - Nível avançado Familiaridade com técnicas de UX/UI e otimização de conversão Conhecimento em linguagens de programação (HTML, CSS, JavaScript) é um diferencial Competências pessoais que serão analisadas: Pensamento analítico e orientação para resultados Boa comunicação escrita e oral Criatividade e capacidade de inovação Excelentes habilidades de comunicação, apresentação e escrita Capacidade de trabalhar em equipe e liderar projetos Adaptabilidade e aprendizado rápido Organização e gerenciamento eficiente do tempo e de prioridades Proatividade e autonomia na resolução de problemas Será responsável pela elaboração dos materiais e pela seleção dos canais mais oportunos segundo o perfil dos clientes, os atributos da marca, a promessa de valor dos serviços, alinhadas às estratégias comerciais e de marketing Desenvolverá estratégias de marketing para o negócio e planejará ações para a criação e a implementação de campanhas voltadas para o cliente com o objetivo de gerar negócios, posicionar as soluções do portfólio no mercado, assim como a marca Veolia nos clientes já existentes Desenvolver e executar estratégias de growth marketing Gerenciar e otimizar funis de conversão em diferentes canais Analisar métricas e KPIs para otimizar campanhas e processos Colaborar com equipes de vendas e operações com o cliente Implementar e gerenciar testes A/B e experimentos de growth Criar e gerenciar campanhas de automação de marketing Liderar as ações de marketing digital Elaborar relatórios e apresentações sobre performance e resultados referentes às atividades de marketing on e off-line Acompanhar as tendências do mercado para apresentar ações de melhoria e novas estratégias a serem implementadas Planejar, produzir e implementar campanhas de marketing 360º alinhadas à estratégia da empresa e da área de marketing

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado