Vaga de parceiro

Analista De Marketing Pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As atividades compreendem o desenvolvimento de promoções e eventos corporativos alinhados com o Plano Anual de Marketing das unidades definindo objetivos, metas/prioridade do ano, ações para cada publico de interesse contemplado promoções, eventos, ações de relacionamento, publicidade, ações de endomarketing.
  • Realizar controle orçamentário das verbas do fundo de promoção administradas pelo marketing corporativo com o objetivo de maximizar os recursos dos shoppings.
  • O cargo é um facilitador para os shoppings atendendo as demandas existentes.
  • **DIMENSÕES E IMPACTOS DESTE CARGO**:N/A**ORGANOGRAMA**:Superior Mediato: Gerente de Marketing RegionalSuperior Imediato: Supervisor/Gerente de MarketingCargos Pares na Área de Atuação: Coordenador de Marketing e Serviços / Coordenador de Marketing Relacionamento / Coordenador de MKT Promoção e Propaganda / Coordenador de Marketing Eventos / Coordenador de Marketing Atendimento / Analista de Marketing Sr / Analista de Marketing Jr.
  • Subordinados: N/A**FORMAÇÃO ACADÊMICA**:- ENSINO SUPERIOR COMPLETO**IDIOMAS**:- NÃO REQUERIDO(A)**CERTIFICAÇÕES**:**EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NA FUNÇÃO**:- ENTRE 3 E 5 ANOS**COMPETÊNCIAS - TÉCNICAS**:- Comunicou- Autoconhecimento- Deu foco no cliente- Realizou melhoria contínua de processos- Gerenciou sua rotina- Aprendizagem Ativa- Momento de Carreira- Orientado a resultado- Parceiro- Inovador- Cultura Iguatemi**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?**:Apoiar o desenvolvimento das premissas corporativas direcionando a base para que os gerentes das unidades iniciem o desenvolvimento do PAM.
  • Elaborar estudo para definição das verbas do fundo de promoção que serão administradas pelo Marketing Corporativo com o objetivo de maximizar os recursos com as negociações em rede.
  • Acompanhar ao longo do ano se as estratégias apresentadas estão de acordo com o PAM aprovado.
  • Levantar os recursos disponíveis nos fundos de promoção dos shoppings e as verbas provenientes de patrocínios auxiliando na definição do modelo de promoção.
  • Contribuir para todo o processo que envolva a implementação da promoção nos shoppings, com elaboração de briefing, contatos com fornecedores, acompanhamento do desenvolvimento da criação da campanha, definição da mecânica, quantidade de brindes e valor de troca pro shopping, regulamento, releases, sistema operacional, contato com patrocinadores para aprovações necessárias promovendo por shoppings somente a operacionalização da promoção.
  • Controlar se a performance da promoção atendeu aos objetivos propostos.
  • Prospectar parceiros para os eventos em rede de acordo com o budget previsto no fundo de promoção dos shoppings e com o briefing elaborado com os inputs da gerencia de marketing corporativo e dos gerentes dos shoppings objetivando as necessidades locais e respeitando as diferenças regionais.
  • Conciliar o cronograma de acordo com a definição das prioridades nas datas especiais, como férias e dia das crianças, proporcionando a realização dos eventos atendendo as estratégias do PAM.
  • Acompanhar a implementação do evento nos shoppings antecedendo qualquer problema com os parceiros envolvidos.
  • Desenvolver projetos, com orientação da gerencia de marketing corporativo e interface com as áreas envolvidas, objetivando a implementação de novidades e melhorias.
  • Realizar controle orçamentário das verbas dos fundos de promoção administradas pelo marketing corporativo zelando para não exceder o valor previsto e o fluxo de desembolsos acordado, elaborando planilhas com apanhamento do fluxo de caixa.
  • Controlar os pagamentos desde a chegada da nota fiscal, input no sistema até o pagamento garantindo o cumprimento das obrigações com fornecedores.
  • Acompanhar o pagamento das verbas provenientes de patrocínios.
  • Elaborar contratos de marketing (patrocínio, parcerias, compras/serviços), com o jurídico e áreas envolvidas garantindo a segurança nas negociações comerciais entre os parceiros.
  • Apoio na elaboração dos projetos de captação de patrocínio da Mídia Mall, zelando para que os interesses das áreas sejam atendidos.
  • Prospectar novos parceiros que proporcione inovação, melhorias ou parcerias.
  • Atender as solicitações dos shoppings apoiando a solução das dificuldades das equipes de marketing, ex.
  • aprovação de solicitações de alterações nos sites, controle de utilização das verbas corporativas, apoio na solução de dificuldades com outras áreas, tirar dúvidas sobre projetos, promoções e eventos.
  • Acompanhar as estratégias adotadas pelos shoppings para que todos sigam os padrões estabelecidos gerando unidades na marca Iguatemi, seja em serv

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado