Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Marketing Pl - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
As atividades compreendem o desenvolvimento de promoções e eventos corporativos alinhados com o Plano Anual de Marketing das unidades definindo objetivos, metas/prioridade do ano, ações para cada publico de interesse contemplado promoções, eventos, ações de relacionamento, publicidade, ações de endomarketing.
Realizar controle orçamentário das verbas do fundo de promoção administradas pelo marketing corporativo com o objetivo de maximizar os recursos dos shoppings.
O cargo é um facilitador para os shoppings atendendo as demandas existentes.
**DIMENSÕES E IMPACTOS DESTE CARGO**:N/A**ORGANOGRAMA**:Superior Mediato: Gerente de Marketing RegionalSuperior Imediato: Supervisor/Gerente de MarketingCargos Pares na Área de Atuação: Coordenador de Marketing e Serviços / Coordenador de Marketing Relacionamento / Coordenador de MKT Promoção e Propaganda / Coordenador de Marketing Eventos / Coordenador de Marketing Atendimento / Analista de Marketing Sr / Analista de Marketing Jr.
Subordinados: N/A**FORMAÇÃO ACADÊMICA**:- ENSINO SUPERIOR COMPLETO**IDIOMAS**:- NÃO REQUERIDO(A)**CERTIFICAÇÕES**:**EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NA FUNÇÃO**:- ENTRE 3 E 5 ANOS**COMPETÊNCIAS - TÉCNICAS**:- Comunicou- Autoconhecimento- Deu foco no cliente- Realizou melhoria contínua de processos- Gerenciou sua rotina- Aprendizagem Ativa- Momento de Carreira- Orientado a resultado- Parceiro- Inovador- Cultura Iguatemi**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?**:Apoiar o desenvolvimento das premissas corporativas direcionando a base para que os gerentes das unidades iniciem o desenvolvimento do PAM.
Elaborar estudo para definição das verbas do fundo de promoção que serão administradas pelo Marketing Corporativo com o objetivo de maximizar os recursos com as negociações em rede.
Acompanhar ao longo do ano se as estratégias apresentadas estão de acordo com o PAM aprovado.
Levantar os recursos disponíveis nos fundos de promoção dos shoppings e as verbas provenientes de patrocínios auxiliando na definição do modelo de promoção.
Contribuir para todo o processo que envolva a implementação da promoção nos shoppings, com elaboração de briefing, contatos com fornecedores, acompanhamento do desenvolvimento da criação da campanha, definição da mecânica, quantidade de brindes e valor de troca pro shopping, regulamento, releases, sistema operacional, contato com patrocinadores para aprovações necessárias promovendo por shoppings somente a operacionalização da promoção.
Controlar se a performance da promoção atendeu aos objetivos propostos.
Prospectar parceiros para os eventos em rede de acordo com o budget previsto no fundo de promoção dos shoppings e com o briefing elaborado com os inputs da gerencia de marketing corporativo e dos gerentes dos shoppings objetivando as necessidades locais e respeitando as diferenças regionais.
Conciliar o cronograma de acordo com a definição das prioridades nas datas especiais, como férias e dia das crianças, proporcionando a realização dos eventos atendendo as estratégias do PAM.
Acompanhar a implementação do evento nos shoppings antecedendo qualquer problema com os parceiros envolvidos.
Desenvolver projetos, com orientação da gerencia de marketing corporativo e interface com as áreas envolvidas, objetivando a implementação de novidades e melhorias.
Realizar controle orçamentário das verbas dos fundos de promoção administradas pelo marketing corporativo zelando para não exceder o valor previsto e o fluxo de desembolsos acordado, elaborando planilhas com apanhamento do fluxo de caixa.
Controlar os pagamentos desde a chegada da nota fiscal, input no sistema até o pagamento garantindo o cumprimento das obrigações com fornecedores.
Acompanhar o pagamento das verbas provenientes de patrocínios.
Elaborar contratos de marketing (patrocínio, parcerias, compras/serviços), com o jurídico e áreas envolvidas garantindo a segurança nas negociações comerciais entre os parceiros.
Apoio na elaboração dos projetos de captação de patrocínio da Mídia Mall, zelando para que os interesses das áreas sejam atendidos.
Prospectar novos parceiros que proporcione inovação, melhorias ou parcerias.
Atender as solicitações dos shoppings apoiando a solução das dificuldades das equipes de marketing, ex.
aprovação de solicitações de alterações nos sites, controle de utilização das verbas corporativas, apoio na solução de dificuldades com outras áreas, tirar dúvidas sobre projetos, promoções e eventos.
Acompanhar as estratégias adotadas pelos shoppings para que todos sigam os padrões estabelecidos gerando unidades na marca Iguatemi, seja em serv
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.