Vaga de parceiro

Analista de marketing pl (temporário) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Perfil Desejado: Analítico(a) e criterioso(a); Pró-ativo(a) e organizado(a); Alinhado(a) com as melhores práticas de proteção de marca e reputação digital; Capaz de trabalhar em equipe e interagir com diferentes stakeholders; Orientado(a) a dados, com capacidade de extrair insights e propor melhorias baseadas em indicadores.
  • Analista de Marketing Pleno Temporário para atuar diretamente na defesa da marca Unimed no ambiente digital.
  • A pessoa será responsável por analisar e validar possíveis usos indevidos da marca, em parceria com o setor jurídico e tecnologia da informação, além de fornecedores especializados.
  • Principais Responsabilidades: Acompanhar o monitoramento realizado pelo fornecedor, assim como as denúncias de golpes e fraudes contra a marca Unimed recebidas internamente; Analisar e classificar os links identificados, garantindo um processo criterioso de validação; Trabalhar em conjunto com o setor jurídico para avaliar a necessidade de ações legais; Interagir com diferentes áreas da empresa para garantir que a proteção da marca esteja alinhada à estratégia corporativa; Autorizar ou não as denúncias realizadas pelo parceiro, com base nos critérios estabelecidos; Contatar as demais cooperativas do Sistema Unimed para validação das denúncias; Analisar indicadores de desempenho da proteção da marca, gerar relatórios e acompanhar metas estabelecidas; Manter-se atualizado(a) sobre práticas e tendências de proteção de marca e reputação digital.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado