Vaga de parceiro

Analista de marketing pl (foco em seo) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para transformar a saúde é preciso: Formação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência comprovada em SEO, abrangendo planejamento e execução de projetos de conteúdo on-line e SEO técnico.
  • Proficiência no Pacote Office e ferramentas de gestão de tarefas.
  • Sólido conhecimento de técnicas de SEO on-page e off-page.
  • Experiência com ferramentas de SEO, como SEMrush, Ahrefs, Google Keyword Planner, Google Analytics e Google Search Console.
  • Habilidade para analisar dados e gerar insights acionáveis.
  • Ótimas habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Experiência no segmento de saúde será considerada um diferencial.
  • Excelentes habilidades de comunicação, incluindo a capacidade de apresentar projetos de forma clara e persuasiva.
  • Proatividade, resolução de problemas, e habilidades organizacionais são essenciais, assim como facilidade em relacionamento e comunicação interpessoal.
  •   Estamos em busca de um(a) Analista de SEO com foco no planejamento estratégico de conteúdo on-line para integrar nossa equipe.
  • A posição exige sólido conhecimento técnico em SEO, incluindo pesquisa de palavras-chave, análise de concorrência e otimização on-page e off-page.
  • O(a) candidato(a) ideal deve possuir excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e ser capaz de interagir com diversos stakeholders de forma eficaz.
  • Sobre a posição: Realizar auditorias de SEO, identificando e corrigindo erros de rastreamento e problemas que afetam a velocidade e experiência dos nossos sites; Criar planos de ação que impulsionem o tráfego orgânico dos sites; Identificar palavras-chave relevantes e de alto volume de busca para o negócio, utilizando ferramentas como SEMrush, Ahrefs, Google Keyword Planner e similares; Criar pautas de conteúdo atraentes, relevantes e otimizadas para SEO, alinhadas com a estratégia de marketing da empresa; Implementar estratégias de otimização on-page, incluindo otimização de títulos, meta descrições, URLs, imagens e conteúdo.
  • Monitorar o desempenho das estratégias de SEO, utilizando ferramentas de analytics, como Google Analytics e Google Search Console Gerar relatórios regulares sobre os resultados obtidos para informar e orientar decisões estratégicas.
  • Fazer Interface com parceiros e fornecedores, incluindo agências de conteúdo e assessorias de imprensa, para garantir a execução eficaz das editorias de conteúdo.
  • Colaborar estreitamente com áreas corporativas como CRM, PR, Branding, entre outras, para criar e desenvolver conteúdos alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.
  • Organizar e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, garantindo a entrega dentro dos prazos estipulados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado