Vaga de parceiro

Analista De Marketing Mídias Pagas (Híbrido) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As escolas do grupo dispõe de uma estrutura completa de desenvolvimento de tecnologia e material didático, além disso, adotam uma postura empreendedora, aprimorando de forma constante os produtos e serviços com pioneirismo em técnicas de ensino, pois acreditam na inovação dentro da educação.
  • O ambiente inovador da Cultura Inglesa também impacta no desenvolvimento da equipe, pois no lá os profissionais encontram oportunidades para seu constante crescimento e desenvolvimento intelectual.
  • Tudo isso alinhado com honestidade e responsabilidade social.
  • Que tal ajudar na construção de anos de história da Cultura Inglesa pelo país?O principal desfio do Analista de Mídia e Performance será realizar a gestão do plano de Growth Marketing, área de grande relevância para empresa respondendo diretamente para o CEO.
  • O dia a dia do profissional terá um foco estratégico, realizando a interface com a agência (que operacionaliza o digital), gestão da estratégia das campanhas, bem como análise de KPI''s do setor e desenvolvimento de relatórios para acompanhamento de resultados.
  • **Principais Responsabilidades**:- Solicitação de enxoval de peças para a agência, garantindo qualidade e aderência ao guide visual da marca e das campanhas; - Gestão do relacionamento com a agência parceira e clientes internos; - Criação e gestão de planos de ações, definindo ações de correção e identificando oportunidades de melhorias no resultado; - Análise dos principaisKPI´s (CPC, CPL, ROI) e Controle diário da verba investida (BID); - Criação e desenvolvimento de relatórios para acompanhamento de resultados; - Implementação e configuração de campanhas de mídias de performance; - Tagueamento e monitoramento das campanhas (UTM, Metas, Tracking); **Pré-Requisitos**:- Experiência com Criação e Gestão de Campanhas de Mídias Pagas; - Conhecimento avançado em Facebook Ads e Google Adwords; - Conhecimento em Power BI e Data Studio - diferencial; - Conhecimento avançado em Google Analytics e Google Tag Manager; - Ensino Superior Completo; **Benefícios**:- Jornada flexível - Híbrido (1 dia no escritório - 4 dias de Home Office)- Plano odontológico- Outros: Total Pass ,Bolsa de Estudo, Vittude Saude Mental- PLR Anual- Auxílio Creche- Homeoffice- Vale alimentação- Plano de saúde- Previdência privada- Seguro de vidaTipo de vaga: Tempo integralSalário: R$4.
  • 500,00 - R$6.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Auxílio-educação- Participação nos lucros- Previdência privada- Seguro de vida- Trabalho remoto- Vale-alimentaçãoHorário de trabalho:- Horário flexível

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado