Vaga de parceiro

Analista de marketing médico pl - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para transformar a saúde é preciso: Formação em publicidade, marketing, comunicação ou áreas correlatas; Experiências em estratégias de Marketing de relacionamento; Conhecimento em Pacote Office e em ferramentas de gestão de tarefas; Disponibilidade para viagens mensais ou bimestrais às cidades do Nordeste (especialmente Salvador e Recife; Habilidades de comunicação (incluindo apresentação de projetos); Diferencial: experiência com o mercado de saúde; Perfil resolutivo e com qualidades organizacionais e de acompanhamento de multitarefas.
  • Habilidade em relacionamento e comunicação interpessoal.
  • Precisamos de um(a) profissional com vivência em Marketing para executar ações que ampliem o engajamento e fidelização da sociedade médica local com as marcas de diagnósticos das regionais Minas e Nordeste da Dasa.
  • É importante ter experiência em planejamento, organização e execução de eventos.
  • Para a posição, é fundamental ter boa oratória, articulação e bom relacionamento interpessoal, especialmente com os médicos.
  • O profissional será alocado em Belo Horizonte, mas poderá viajar periodicamente a trabalho para Salvador e Recife.
  • Grande diferencial é ter atuado com marketing focado em saúde e diagnósticos, eventos e ativações para o público médico.
  • Precisa ter conhecimento em gestão de orçamento, análise de KPI´s, capacidade de interagir com diversos stakeholders ao mesmo tempo, experiência na gestão de diversos projetos e multimarcas simultaneamente, bem como trabalho em equipe.
  • A vaga exige forte interação com agência de eventos e relacionamento com gestores e diretores de áreas médicas e administrativas.
  • Sobre a posição: Planejar, organizar e executar encontros, jantares, simpósios e ações com foco em médicos e especialidades médicas com objetivo de aumentar o engajamento deste público com as marcas de diagnósticos da Dasa em Minas e no Nordeste.
  • Acompanhar e reportar resultados das entregas, bem como do orçamento de Marketing Médico; Interface com parceiros e fornecedores, agências de promoção e eventos e gráficas; Interação com áreas corporativas dentro do próprio time de Marketing (Digital, CRM, PR e Branding) para atuar conjuntamente com estratégias que agreguem mais valor e visibilidade nas ações para o público médico; Interação, por meio de ritos semanais ou quinzenais com time médico e de negócios; Criação de relatórios, análises de KPI´s e apresentações da área de Marketing após a realização de ações, eventos e encontros; Gestão do tempo e organização de fluxos, ritos e atividades.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado