Vaga de parceiro

Analista de marketing júnior - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidade e atribuições: Acompanhamento mensal do desempenho de vendas e demanda.
  • Desenvolver análises de mercado e diagnósticos de desempenho fundamentados nas diversas fontes de informação disponíveis: auditorias de demanda, prescrição, relatórios de mídia, relatórios de vendas, SAC, preços, P&L.
  • Desenvolver análises e previsões de vendas para produtos da sua franquia.
  • Desenvolver e propor planos de ação comercial e de marketing aderentes às análises desenvolvidas.
  • Desenvolver a previsão de demanda dos produtos com base em racionais de volume e base histórica, assegurando acuracidade através do acompanhamento constante junto à área de planejamento.
  • Suporte aos gerentes de produtos no desenvolvimento dos planos anuais de marketing.
  • Apresentar planos comerciais e de marketing aos times regionais de vendas em reuniões comerciais, convenções, reuniões de ciclo, etc.
  • Atuar como ponto de contato com as agências de publicidade e fornecedores, assegurando cumprimento dos planos, orçamentos e prazos.
  • Cumprir agenda determinada de visitas a campo junto aos vendedores e representantes médicos.
  • Liderar os processos de aprovação de materiais junto as áreas jurídica e regulatória, cumprindo todas as etapas e prazos e em conformidade com as diretrizes de compliance.
  • Gerenciar e revisar o orçamento promocional da área de marketing, assegurando cumprimento do plano.
  • Suporte para o processo de compras da sua área, incluindo o processo de compra de materiais de marketing, eventos e interfaces com a área de compras e fornecedores.
  • Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração, Engenharia, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlacionadas.
  • Plenos conhecimentos do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).
  • Atuação em indústrias dos segmentos Farmacêutico ou Consumo.
  • Experiência prévia no mercado farmacêutico em Marketing, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Novos Negócios, Gerenciamento de Projetos.
  • Informações adicionais: #LI-GT1

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado