Vaga de parceiro

ANALISTA DE MARKETING INSTITUCIONAL - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Construir e operar o calendário de ações de endomarketing em parceria com a área de RH, visando estimular o engajamento dos colaboradores em ações que estimulem o clima positivo da empresa e tenham a cultura como pano de fundo.
  • Construir apresentações da marca SPL, com foco em apresentar a empresa, seus produtos e serviços, respeitando os guidelines de marca.
  • Atender as áreas internas da empresa, buscando compreender suas necessidades de comunicação e garantindo unidade de tom de voz nas ações com os respectivos stakeholders.
  • Responsabilizar-se pelas comunicações internas da empresa, assegurando que sejam fluídas e claras aos colaboradores.
  • Assegurar atualização frequente da intranet para que os colaboradores tenham informações fidedignas e de fácil acesso.
  • Relacionar-se com agências, empresas de eventos, produtoras audiovisuais e fornecedores terceirizados, visando brifá-los às necessidades da comunicação institucional e assegurando que seja uma entrega de excelência.
  • Realizar cobertura dos eventos internos, objetivando gerar visibilidade para as ações da empresa aos diferentes stakeholders.
  • Se responsabilizar pelos indicadores inerentes à sua área, desenvolvendo relatórios e mensurando resultados que levem a empresa a tomar decisões fundamentadas em dados.
  • Planejar, implantar e acompanhar os eventos da empresa, alinhando as características de cada evento à cultura, visando garantir maior aproveitamento e satisfação dos participantes.
  • Desenvolver conteúdos da marca visando estabelecer unidade de comunicação da marca e respeitando as diferentes necessidades.
  • Apurar e produzir sugestões de pauta institucional e comunicação interna, visando o aumento da projeção e fortalecendo a imagem institucional da empresa na mídia e junto aos seus colaboradores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado