Vaga de parceiro

Analista de marketing ii - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Papéis e Responsabilidades Desenvolver estratégias de posicionamento dos produtos PJ para assegurar que estejam alinhados com as necessidades dos clientes e os objetivos da empresa.
  • Elaborar planos de marketing para o lançamento de novos produtos do portfólio, colaborando com equipes internas como desenvolvimento de produtos e vendas, a fim de definir características, benefícios, narrativa, posicionamento, mensagem, oferta e canais de distribuição.
  • Monitorar o desempenho dos produtos e ajustar as estratégias de marketing conforme necessário.
  • Criar estratégias de marketing para impulsionar a adoção dos produtos, geração de demanda, adoção e retenção de clientes, garantindo o máximo aproveitamento do potencial de cada produto.
  • Colaborar com equipes internas para garantir uma jornada de produto fluida nos canais de contato com o cliente.
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de canais e vendas para fornecer suporte e materiais de apoio que impulsionem as vendas dos produtos.
  • Realizar análises de métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de marketing e identificar áreas de melhoria.
  • Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e tendências nas categorias PJ.
  • Requisitos Adicionais: Formação em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins;Mais de dois anos de experiência em marketing de produto;Experiência em branding, product marketing, campanhas integradas, estratégias de conteúdo, mensuração e monitoramento;Conhecimento em Go to Market, posicionamento de marca e mensagens de produto;Excelente comunicação para lidar com diferentes stakeholders e lideranças;Pensamento criativo e estratégico com habilidades de resolução de problemas;Capacidade de análise de métricas de negócios e transformação de dados em ações estratégicas;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado