Vaga de parceiro

Analista de marketing generalista - Contagem / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ); Forte interesse e orientação ao digital, pesquisando tendências e mapeando oportunidades; Ter pensamento ágil para a resolução de problemas; Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
  •   Competências Técnicas: Boa capacidade de gestão de projetos e organização; Conhecimento em branding.
  • Criatividade para elaborar ações e campanhas que destaquem as nossas marcas; Forte interesse e orientação ao digital, pesquisando tendências e mapeando oportunidades; Perfil generalista, com conhecimento 360º nas diferentes disciplinas do marketing.
  •   Competências Comportamentais: Transparência, ética, maturidade, lealdade, espírito de equipe; Criativo, proativo, visão estratégica, sentimento de dono, organização, agilidade, visão estratégica; Ser bom comunicador e ótimo ouvinte, disponível para trocas e feedbacks.
  • Buscamos um profissional de marketing com perfil generalista e que seja apaixonado pelo universo musical! O analista atuará como apoio direto à gestão, planejando e operacionalizando as estratégias de marketing.
  • Principais atribuições: Ser um guardião do branding, avaliando peças e ações de acordo com o posicionamento de cada marca; Atuação junto ao time de design e social media, validando peças, postagens e garantindo o alinhamento da comunicação com os diferentes públicos; Analisar mercado, estudar concorrentes e mapear oportunidades (segmento: instrumentos musicais); Elaboração, proposição e execução de ações e campanhas criativas para os diferentes públicos; Apoiar a gestão na elaboração e execução do planejamento das diferentes marcas do grupo, além de controles e análises orçamentárias; Orçamento, contratação e gestão de fornecedores variados (serviços, brindes, gráficas, etc.
  • ); Planejamento, orçamento, contratação e execução de feiras e eventos; Controle e lançamento de notas fiscais; Gestão de contratos com parceiros e fornecedores; Levantamento e análise de métricas junto às diferentes áreas de marketing para criação de relatórios para a gestão; Relacionamento com a área comercial, recebendo demandas e apoiando a criação de campanhas; Desenvolver textos para diferentes finalidades.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado