Vaga de parceiro

Analista De Marketing / Eventos - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsável por elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing do shopping.
  • Realiza o planejamento de ações, campanhas e eventos, acompanhando a equipe e direcionando para o cumprimento dos prazos e dos padrões de qualidade.
  • Responsável pelo controle financeiro do setor, contato com lojistas, agências e prestadores de serviço.
  • Zela pela identidade visual e manutenção nas redes sociais, cumprimento das normas e procedimentos do Shopping.
  • Irá atual pré e pós eventos.
  • Acompanhamento de eventos, campanhas e ações no mall - desde o planejamento até a realização, incluindo tarefas pré e pós evento.
  • Atendimento aos lojistas, aprovação de ações diferenciadas e coqueteis no mall.
  • Atendimento aos novos lojistas, informando sobre procedimentos iniciais, tapume e inauguração.
  • Controle do Budget - lançamento e controle dos pagamentos nas datas e rubricas corretas.
  • Acompanhamento e divisão de verba por campanhas e eventos, com reporte direto ao Coordenador/Gerência do setor.
  • Envio de informações de fornecedores e prestadores de serviço, para a elaboração de contratos, como também arquivo de documentos promocionais e prestação de contas de concursos com a Caixa Econômica Federal.
  • Concierge: acompanhamento das tarefas, envio de informações sobre campanhas e eventos, com o objetivo de garantir o repasse correto de informações aos lojistas e clientes.
  • Envio de pauta semanal para assessoria de imprensa e acompanhamento das publicações no blog e redes sociais; Realizar rondas diárias no mall antes da abertura do shopping, verificando mall, vitrines, iluminação, paisagismo, realizando os ajustes necessários ou reportando ao Gestor da área todas as demandas necessárias, devendo acompanhar e conferir o cumprimento dessas atividades; Envio de briefing, acompanhamento e aprovação de layouts, verificação de plano de mídia das campanhas e eventos.
  • Análise de dados, propostas ou projetos, com a emissão de relatórios contendo o seu parecer sobre a possibilidade de realização, avaliação do budget, datas e prazos, para apresentação à Coordenação/Gerência do setor.
  • Apoiar a Coordenação/Gerência na orientação à equipe das atividades, controlando os prazos e buscando alternativas para melhoria dos processos.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira**Experiência**:- Marketing (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado