Vaga de parceiro

Analista de marketing e produto pleno - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desejável Pós Graduação; Experiência com Nielsen; Pacote office nível avançado; Desejável conhecimento do SAP; Será um diferencial experiência anterior em gestão de categorias/ marketing de produtos e em projetos de inovação;  Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
  • Apoio na gestão e planejamento estratégico de categorias de produtos do portfólio da marca Apoio no pipeline de inovação atuando junto com time multifuncional de projetos (P&D, indústria, etc); Acompanhamento da performance de cada linha de produtos e lançamentos, com análise de sell-in, sell-out, preços, estoques, distribuição, mix, resultado financeiro e cenário competitivo, propondo ações sempre que necessário; Responsável pelo suporte ao processo de construção, execução e acompanhamento de campanhas de comunicação 360º, assessoria de imprensa e eventos Gestão do orçamento de marketing para a categoria; Interação com time de vendas, trade marketing para garantir o desdobramento dos planos propostos; Identificar e analisar tendências de mercado, comportamentos do consumidor e concorrentes, propondo soluções e inovações para as categorias da empresa Realizar benchmark e pesquisas, com o objetivo de propor novas estratégias de crescimento e de fortalecimento da marca; Reporte mensal de resultados para gerência e diretoria.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado