Vaga de parceiro

Analista de Marketing e Performance - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sector: Marketing, Advertising and PRRole: AnalystContract Type: PermanentHours: Full Time Unilever está contratando Analista de Marketing e Performance Sobre a Unilever Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo.
  • Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor.
  • Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior.
  • No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
  • Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível.
  • Não acreditamos na abordagem de "tamanho único" para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
  • OBJETIVO DA FUNÇÃO A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor.
  • Se você tem o perfil analítico, comunicativo, proativo e organizado, então este desafio é exatamente para você! QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Desenvolver e implementar estratégias de marketing de performance para aumentar a aquisição de clientes e a retenção.
  • Gerenciar campanhas de mídia paga, incluindo Google Ads, Facebook Ads, programática, entre outras plataformas.
  • Colaborar e gerenciar agências para garantir a execução eficaz das campanhas e otimização dos resultados.
  • Analisar dados de desempenho e gerar relatórios para identificar oportunidades de melhoria e ajustar estratégias conforme necessário.
  • Realizar testes A/B e outras metodologias de experimentação para otimizar campanhas e maximizar ROI.
  • Acompanhar tendências de mercado e concorrência para identificar novas oportunidades de crescimento.
  • Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para alinhar estratégias com objetivos claros e assertivos para o negócio.
  • Otimizar a taxa de conversão para maximizar o desempenho das campanhas e a experiência do usuário.
  • Monitorar e melhorar o desempenho de SEO e CRO.
  • Criar e gerenciar estratégias de fidelização de clientes para aumentar a retenção e o engajamento.
  • Gerenciar e otimizar o CRM para garantir a eficácia das estratégias de aquisição e retenção de clientes.
  • ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Ensino superior completo.
  • Experiência em marketing de performance e gestão de campanhas pagas.
  • Habilidade em gerenciar múltiplas agências e parceiros externos.
  • Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados e plataformas de mídia paga.
  • Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
  • Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.
  • Conhecimento em mídia paga, CRM e SEO.
  • Conhecimento em inglês e/ou espanhol é um diferencial.
  • Habilidades Pensamento Inovador Compromisso com a Equipe Paixão pelo Crescimento Boas habilidades de comunicação e networking.
  • Paixão e entusiasmo na criação de novos produtos e ideias, obcecado com qualidade.
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional e multicultural.
  • Liderança Ficar energizado ao apresentar resultados fantásticos.
  • Ser um exemplo para os outros - tanto pelos resultados quanto pela resiliência.
  • Buscar melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
  • Ser responsável pelo próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão, focando no consumidor e no que ele precisa.
  • Mostrar humildade e manter a cabeça erguida, interpretando evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
  • Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados.
  • Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
  • DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio.
  • Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
  • AMOR DO CONSUMIDOR: Busca sempre melhores formas de atender os consumidores.
  • Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
  • PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
  • AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
  • A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado