Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Desenvolver estratégias de campanhas e construir pautas de conteúdo alinhadas à jornada de compra e ao funil de vendas, maximizando engajamento e conversão.
-
Gerenciar mídias sociais com foco em performance e boas práticas de seo.
-
Coordenar a produção de conteúdo criativo, colaborando com o time de designer gráfico e videomaker.
-
Acompanhar kpis e métricas em todas as etapas da jornada de compra para gerar insights estratégicos.
-
Atuar no atendimento direto ao cliente, mantendo relacionamento consultivo e colaborativo.
-
Dar suporte a campanhas digitais, ações promocionais e gestão de budget.
Requisitos para participar do processo
-
Diferencial ter proatividade e visão estratégica para identificar melhorias.
-
Experiência em gestão de contas e marketing digital, com cases de sucesso.
-
Ter familiaridade com ferramentas de kpis e crm.
-
Habilidade em plataformas de redes sociais e automação (etus, bitrix).
-
Conhecimento em copywriting e criação de conteúdo.
-
Ter noções de design gráfico e edição de vídeo (canva, capcut pro).
-
Ter perfil organizado, criativo, aberto a aprendizado e orientado a metas e métricas.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado