Vaga de parceiro

Analista De Marketing Digital - Porto Velho / RO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso propósito é transformar a vida das pessoas através da autoestima.
  • Com um portfólio diversificado que inclui roupas, calçados, itens de cama, mesa e banho, decoração e muito mais, buscamos realizar sonhos e atender aos desejos de quem procura se expressar através da moda.
  • Trabalhamos para tornar a moda acessível, proporcionando uma experiência de compra marcante, sempre alinhada às tendências e às necessidades do nosso público.
  • Venha fazer parte dessa história e contribuir com nosso sucesso!? O que buscamos? Buscamos um profissional capaz de desenvolver e implementar estratégias de marketing digital que aumentem a visibilidade da marca, engajem o público-alvo e maximizem as taxas de conversão, garantindo uma presença online consistente e alinhada aos objetivos da empresa.
  • Se você é criativo, analítico e orientado a resultados, queremos você no nosso time!? Requisitos:- Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
  • - Especialização na área será um diferencial.
  • - Experiência em marketing digital, preferencialmente no segmento de varejo.
  • - Domínio em Google Ads, Facebook Ads, SEO, SEM e ferramentas como RD Station e Google Analytics.
  • - Capacidade de criar e executar campanhas integradas e analisar dados para otimização de resultados.
  • ? Principais **Responsabilidades**:- Estabelecer KPIs claros, acompanhar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias para maximizar resultados e ROI.
  • - Planejar e coordenar campanhas de mídia paga e orgânica, otimizando palavras-chave, segmentações e orçamentos.
  • - Gerir ações de SEO/SEM para melhorar tráfego, ranqueamento e experiência do usuário.
  • - Produzir e publicar conteúdos digitais (textos, imagens e vídeos) para redes sociais, site e newsletters.
  • - Monitorar plataformas digitais, interagir com o público e ajustar campanhas para garantir alto desempenho.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado