Vaga de parceiro

Analista de Marketing Digital - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Está entre os cinco maiores grupos farmacêuticos da América Latina.
  • No Brasil, a FQM ocupa a 12ª posição no ranking da Indústria Farmacêutica, com faturamento acima de 2 bilhões de reais ao ano.
  • Com um amplo portfólio de medicamentos, suplementos e cosméticos, atua em dois segmentos: medicamentos de prescrição médica (RX) em diversas especialidades terapêuticas, e produtos de consumo (OTC) para autocuidado, isentos de prescrição, destinados ao consumidor final.
  • A FQM, com mais de 1.
  • 500 colaboradores, busca constante aprimoramento do portfólio e processos, inovação e excelência para atender às necessidades do mercado farmacêutico, promovendo Saúde, Autoestima, Bem-estar e Qualidade de Vida para a população.
  • Você Precisa TerGraduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.
  • Experiência comprovada em gestão de contas de mídia social para marcas ou empresas.
  • Conhecimento em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.
  • Habilidades de redação criativa e domínio da língua portuguesa.
  • Experiência em criação de designs com Canva ou ferramentas similares.
  • Capacidade de criar conteúdo visual envolvente, incluindo imagens e infográficos.
  • Familiaridade com ferramentas de programação de posts e análise de mídia social.
  • Entendimento de estratégias de marketing digital e branding.
  • Habilidade de trabalhar em equipe, gerenciar prazos e multitarefas.
  • Você Pode Ter DiferenciaisBons conhecimentos em Excel.
  • Facilidade de relacionamento com diferentes perfis.
  • Bom planejamento de tempo.
  • Brilho nos olhos e protagonismo na sua carreira.
  • Suas ResponsabilidadesGerenciar contas de mídia social da empresa.
  • Desenvolver estratégias de mídia social para aumentar engajamento e reconhecimento de marca.
  • Criar conteúdo atraente e de alta qualidade para plataformas sociais.
  • Utilizar ferramentas de design como Canva para criar elementos visuais.
  • Monitorar e analisar métricas de campanhas, ajustando estratégias conforme necessário.
  • Interagir com a comunidade online, respondendo a perguntas e comentários.
  • Manter-se atualizado(a) com tendências de mídia social e design.
  • Auxiliar na definição e implementação de estratégias de marketing dos produtos OTC, incluindo gestão de budget e posicionamento de preços.
  • Analisar a performance dos produtos através de relatórios de mercado.
  • Interface com agências e influenciadores, participando de campanhas digitais.
  • Participar de produções de comerciais e materiais digitais.
  • Auxiliar na elaboração do plano de mídia digital.
  • Gerenciar ações em novas mídias para divulgação de produtos.
  • Acompanhar produção de eventos e ações promocionais.
  • Outras InformaçõesVaga efetiva CLT.
  • Modelo de trabalho presencial.
  • Local: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
  • Oferecemos para VocêRemuneração compatível com o mercado.
  • Vale-refeição e vale-alimentação.
  • Planos de saúde e odontológico.
  • Auxílio academia, participação nos lucros, seguro pet, descontos, previdência privada, benefícios de saúde, medicamentos gratuitos, auxílio ótica, educação, vida, creche e outros.
  • Acompanhe mais nosso dia a dia e conheça nossos produtos: LinkedIn: Instagram: @fqm_oficial #VemSerFQM Obs.
  • : Todas as nossas vagas são acessíveis a pessoas com deficiências.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado