Vaga de parceiro

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gestão de Mídia Paga: 2.
  • Gestão de ferramentas de mensuração: 3.
  • Planejamento estratégico e Produção de Conteúdo: 4.
  • Material fotográfico e audiovisual: 5.
  • Ações de Endomarketing: 6.
  • Gestão de Relacionamento com Parceiros: 7.
  • Análise e Relatórios: Certificação Conhecimento REQUISITOS: Graduação na área de marketing ou áreas afins; Experiência prévia em marketing digital, com foco em mídia paga e branding; - Conhecimento profundo das plataformas Meta Ads e Google Ads; - Conhecimento intermediário das plataformas Google Tag Manager e Google Analytics; - Experiência em captação de material fotográfico e audiovisual; - Habilidade na criação e execução de estratégias de conteúdo para Redes Sociais; - Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e atender prazos; - Habilidade analítica para mensurar e otimizar campanhas online; - Boa comunicação e facilidade para trabalhar de forma colaborativa; - Proatividade, organização e foco em resultados.
  • Benefícios - Assistência Médica / Medicina em grupo - Assistência Odontológica - Seguro de vida em grupo - Tícket refeição - Vale-transporte Horário de Trabalho De segunda a sexta das 8h às 18h Informações Adicionais Buscamos um profissional de Marketing Digital com conhecimento amplo na área, mas com forte foco em: mídia paga e branding.
  • O perfil que procuramos deve ter habilidades analíticas para planejar, executar e otimizar campanhas em plataformas como Meta e Google Ads, além de ser criativo para produzir conteúdo estratégico para as redes sociais da empresa.
  • O profissional também deve ser um bom comunicador, capaz de gerenciar relacionamentos com equipes internas, como designers e, parceiros estratégicos, como agências de mídia paga.
  • O candidato precisa ser proativo, organizado e capaz de trabalhar de forma colaborativa, com foco em resultados e adaptação às mudanças rápidas do ambiente digital.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial