Vaga de parceiro

Analista de Marketing Digital - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhar o desempenho das campanhas digitais, sejam elas com foco institucional ou comercial, visando compreender se estão atendendo aos objetivos pré-estabelecidos.
  • Captar e editar vídeos voltados para performance comercial, com objetivo de atender a demanda de geração de leads para os produtos e serviços da SPL.
  • Construção de réguas de conteúdo respeitando a jornada do lead e do cliente SPL, a fim de reduzir perdas e quebras na comunicação da SPL, ampliando a conversão.
  • Planejar estratégia e executar ações relacionadas a SEO com objetivo de melhor ranqueamento orgânico nas plataformas.
  • Planejar estratégias de conteúdo para o blog, assegurando que estejam gerando tráfego orgânico de qualidade.
  • Acompanhar os indicadores orgânicos de site e plataformas, a fim de ampliar share de vendas originadas por estes canais.
  • Cuidar do posicionamento digital dos produtos SPL, prezando pelo engajamento, taxas de conversão, garantindo o cumprimento de regras de CRM.
  • Planejar, brifar e acompanhar campanhas inbound e outbound de comunicação e marketing para os stakeholders, alinhando as estratégias definidas com o orçamento disponível, visando o reforço da marca e em consonância com a cultura institucional.
  • Conduzir estudos de concorrência, a fim de ampliar novas iniciativas e oportunidades de conteúdo para a SPL.
  • Controlar as métricas e análise dos acessos ao site da empresa e demais canais, por meio de ferramentas adequadas, com o objetivo de mensurar os resultados para ajustar as estratégias e alterar os dados necessários para aumentar o número de conversões, de acordo com as metas definidas.
  • Executar o planejamento de mídia digital, seja institucional ou de produtos, juntamente com os fornecedores definidos, disponibilizando informações alinhadas às estratégias, acompanhando e assegurando que cumpram com os resultados esperados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado