Vaga de parceiro

Analista De Marketing Digital - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Não é uma vaga para social media (não criará arte e copy de posts).
  • Nossa equipe é composta por um especialista em Facebook Ads e outro de Google Ads.
  • Para essa vaga precisamos de um profissional que realize a coordenação e monitoramento de todas as campanhas ativas e sua análise de dados, elaborando a apresentação de resultados aos clientes, assim como identificar/sugerir as melhorias na performance das ações.
  • O profissional também fará a operação dentro da plataforma do RD Station (ou outras correlatas).
  • Necessário ter conhecimento na operação dentro das plataformas de Rd Station e os fundamentos de Google Ads, Facebook Ads, assim como geração e análise de relatórios.
  • Os resultados serão avaliados pela performance das contas dos clientes.
  • Necessário experiência em agência de marketing com múltiplos clientes.
  • Atendimento de múltiplas contas, cerca de 25 clientes simultâneos.
  • O que você fará na prática: - Apoio/coordenação do planejamento de estratégias de marketing relacionadas a mídia paga de diversos clientes junto aos nossos especialistas; - Gestão e monitoramentoda performance de campanhas dos clientes, por meio da análise de dados, propondo melhorias constantes.
  • Não será responsável pela operação nas plataformas Meta (Facebook/Instagram Ads) e Google Ads; - Comunicação próxima com o cliente para feedback em relação ao resultado das campanhas (qualidade dos leads etc, índice de fechamento de negócios, etc.
  • ); - Coordenação, Monitoramento e acompanhamento de performance de campanhas dos clientes em Google Ads/Youtube Ads e Facebook/Instagram Ads e LinkedIn Ads; - Controlar investimentoplanejado x investimento realizado para que as ações em mídia paga estejam dentro do previsto em orçamento; - Capacidade de realizaranálises e projeções com base em dados e insights, identificando oportunidades e sugerindo ações; - Definir e garantir a entrega de KPIs aos clientes; - Geração e análise de relatórios comparativos e de performance de todas as campanhas do cliente, assim como dados de analytics, entre outros canais.
  • Os relatórios deverão ser apresentados aos clientes; - Criar, analisar e otimizar campanhas para captura, nutrição e evolução de leads pela jornada de compra; - Participação em reuniões com os gestores e os clientes via conference calls; Benefícios Vale-refeição: R$ 300,00.
  • Outras Informações A vaga é para Home Office; O regime é PJ, assim é necessário ter MEI/CNPJ; Horário de trabalho: 9:00 às 18:00 com 1 hora de almoço.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado