Vaga de parceiro

Analista de Marketing Digital - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com unidades em Caxias do Sul (RS) e Joinville (SC), a empresa atende todo o Brasil com um conjunto completo de soluções para a indústria nacional.
  • Orientada pela filosofia One Stop Shop (fornecedor onde o cliente encontra tudo o que procura para a sua indústria), a Alltech atua desde a comercialização de máquinas e ferramentas, até a instalação, manutenção, monitoramento, consultoria e automação industrial.
  • Buscamos um profissional apaixonado por marketing digital para integrar nossa equipe e impulsionar o crescimento da nossa empresa.
  • O(A)Analista de Marketing Digitalserá responsável por criar e otimizar jornadas do cliente no Salesforce, além de gerenciar e analisar campanhas em diversas plataformas, como Google Ads e Meta (Facebook e Instagram).
  • Você irá:Criação e otimização de jornadas do cliente:Desenvolver jornadas de cliente completas e personalizadas no Salesforce, mapeando a interação do cliente com a marca em todas as etapas do funil de vendas.
  • Gerenciamento de campanhas:Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital em plataformas como Google Ads e Meta, visando alcançar os objetivos de negócio.
  • Análise de dados:Realizar análise aprofundada dos resultados das campanhas, identificando oportunidades de melhoria e ajustando as estratégias.
  • Testes A/B:Executar testes A/B para otimizar os anúncios e aumentar a taxa de conversão.
  • Relatórios:Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas e apresentar os resultados para a equipe.
  • Tendências de mercado:Acompanhar as últimas tendências do mercado de marketing digital e propor novas estratégias.
  • Requisitos:Ensino Superior em Administração, Marketing, Engenharia.
  • Conhecimento em SalesForce e em outras ferramentas de marketing digital (e.
  • g.
  • , Google Analytics, Google Tag Manager).
  • Experiência sólida em marketing digital, com foco em gestão de campanhas pagas e análise de dados.
  • Ferramentas: Domínio das plataformas Google Ads, Meta (Facebook Ads e Instagram Ads) e Salesforce.
  • Análise de dados: Habilidade para analisar dados e extrair insights relevantes para a tomada de decisão.
  • Criação de conteúdo: Capacidade de criar materiais de marketing digital, como anúncios e landing pages.
  • Orientação para resultados: Foco em resultados e proatividade para alcançar os objetivos de negócio.
  • Comunicação: Excelente comunicação escrita e verbal, para interagir com diferentes públicos.
  • Habilidades:Bom Relacionamento.
  • Organização.
  • Negociação.
  • Senso de Dono.
  • Escuta ativa.
  • Diferencial:Inglês.
  • Oferecemos:Assistência Médica Unimed, no ato da contratação;VR/VA Cartão Swile R$550,00 com desconto de R$1,00;Allmarket Mercadinho disponibilizando a compra guloseimas em geral;Saúde e Bem-estar Frutas disponíveis diariamente;Ginastica laboral;Wellhub;Bolsa Educação após 12 meses - Bolsa de até 50% para Graduação, pós-graduação e cursos de certificação;Bolsa idiomas no valor de R$200,00 após 90 dias;Vale transporte;Convênio com Farmácia Clamed Farmácias;Seguro de Vida;Remuneração compatível com a posição;Ambiente de trabalho agradável;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;Contratação na modalidade CLT;Atuação presencial na região de Joinville, localizada no Perini Business Park.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado