Vaga de parceiro

Analista de Marketing Digital - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar pesquisas mensais sobre ações digitais da concorrência, gerando insights para ações estratégicas.
  • Acompanhar as redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Pinterest) diariamente, interagindo com os usuários (respostas a dúvidas, elogios e mensagens) e garantindo um bom engajamento.
  • Criar, executar e acompanhar cronograma de postagens em redes sociais utilizando a plataforma MLabs, garantindo cumprimento de prazos e qualidade de conteúdo.
  • Criar, executar e otimizar campanhas no Google Ads e Meta Ads, visando gerar leads qualificados e alcançar os objetivos de marketing da empresa.
  • Elaborar relatórios mensais de desempenho das redes sociais, analisando tanto ações orgânicas quanto pagas, e apresentar sugestões para otimização dos resultados.
  • Trabalhar junto ao time de Conteúdo na definição de personas, tom de voz e padronização de comunicação em todos os canais digitais.
  • Acompanhar as ações de nutrição de leads e réguas de relacionamento na plataforma RD Station, garantindo a efetivação de leads qualificados.
  • Controlar o orçamento de campanhas digitais e garantir a boa utilização dos recursos para ações que gerem resultados positivos.
  • Realizar o controle de pagamentos e notas fiscais das plataformas de anúncios pagos, mantendo a organização financeira das campanhas.
  • REQUISITOS PARA OPORTUNIDADE:Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
  • Experiência em marketing digital, incluindo SEO, campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) e gestão de redes sociais empresariais.
  • Conhecimento em ferramentas de agendamento e gerenciamento de postagens, como MLabs.
  • Habilidades analíticas e experiência com análise de dados e relatórios de desempenho.
  • Boa comunicação verbal e escrita em português.
  • Conhecimentos intermediários em SEO para otimização de sites e maior rankeamento.
  • Perfil proativo, dinâmico e focado em resultados.
  • Conhecimento atualizado sobre tendências do mercado digital e comportamentos das redes sociais.
  • Experiência com plataformas de automação de marketing, como RD Station, será um diferencial.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado