Vaga de parceiro

Analista de marketing digital e social media - Maringá / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência com influenciadores e parcerias digitais.
  •    Conhecimento em KPIs de redes sociais e ferramentas de análise (Meta Business Suite, Instagram Insights, etc.
  • ).
  •   Conhecimento em ferramentas de design gráfico (Photoshop, Illustrator) Diferencial: Conhecimento em plataformas de gestão de mídia paga (Meta, Google Ads).
  • Perfil Comportamental Desejado: Comprometimento: Buscamos profissionais que vestem a camisa e têm responsabilidade com entregas e prazos.
  •   Senso de Urgência: Capacidade de atuar com dinamismo, priorizando demandas de forma estratégica.
  •   Boa Comunicação: Essencial para interagir com a agência, influenciadores e equipe interna.
  • Resiliência e Flexibilidade: Capacidade de lidar com imprevistos, adaptar-se a mudanças e manter uma postura profissional mesmo quando as situações saem do planejado ou há discordância.
  •   Relacionamento interpessoal Criatividade   Controle de Mídias Sociais e blog: Criar cronogramas de postagens, desenvolver conteúdos atrativos em parceria com a agência terceirizada.
  • Monitorar e otimizar KPIs da área.
  • Gerenciar o relacionamento com influenciadores identificando oportunidades e parcerias estratégicas.
  • Garantir o alinhamento com os objetivos da marca, controlar cronogramas de publicações e envio de produtos, além de monitorar o desempenho das campanhas; Acompanhamento de ações com fornecedores: Controlar as entregas dos Mídia kits das indústrias dentro do prazo, garantindo a organização dos materiais e distribuição adequada produzir relatórios mensais.
  • Design e Produção de Materiais: Auxiliar na criação e edição de materiais gráficos, artes promocionais e catálogos.
  • Análise de Dados e Relatórios: Coletar e analisar dados sobre a performance das campanhas e criar relatórios sobre o retorno financeiro e engajamento das ações de marketing Colaboração com equipes internas e agência terceirizada para garantir o cumprimento da estratégia.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado