Vaga de parceiro

Analista de marketing digital (comunicação) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Analista de Marketing Digital é responsável por desenvolver a estratégia de comunicação voltada aos meios digitais (social media, advertising on line) com o objetivo de construir o conceito do produto e gerar o interesse do público alvo.
  •     Principais atribuições Elaborar estratégias de comunicação on line; Ser curador e operador dos canais digitais da empresa ou produto (site institucional, portal e canais em mídias sociais), realizando as atualizações e zelando pela qualidade e precisão das informações divulgadas; Trabalhar em conjunto com agência atuando desde o briefing, passando pela aprovação das peças e validando os planos de mídia; Acompanhar e monitorar os resultados das ações (mídia e posts) analisando a performance; Trabalhar estratégias voltadas ao CRM/mkt 360 com foco em entender a atender pontos de contato voltados à conversão digital; Relacionamento e atendimento a clientes internos/clientes para desenvolvimento dos briefings aderentes à estratégia da área de produtos;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado