Vaga de parceiro

Analista De Marketing De Produto - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você é apaixonado por criar campanhas inovadoras e impulsionar lançamentos de produtos que fazem a diferença? É um profissional proativo, orientado a dados e apaixonado por desafios? Se sim, essa é a sua chance de brilhar!Estamos em busca de um Analista de Marketing de Produto para apoiar e desenvolver campanhas impactantes que estejam totalmente alinhadas com as demandas das nossas áreas de negócios, marketing e produto.
  • Em um ambiente dinâmico e colaborativo, você desempenhará um papel chave na gestão de projetos, na análise de dados e na criação de estratégias de Go To Market.
  • Habilidades como comunicação eficaz, visão estratégica e adaptabilidade são essenciais.
  • Organização, agilidade e criatividade impulsionarão o sucesso no nosso ambiente dinâmico.
  • DIA A DIA DA VAGA:Apoiar e executar os processos GTM (Go to market), atuando na interface entre os times de Produto, Marketing e Negócios, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos estratégicos.
  • Suas principais responsabilidades e atividades serão:Suportar e desenvolver campanhas de marketing focadas nos lançamentos de produtos que estejam alinhadas às demandas das áreas de negócios, marketing e produtoRealizar a gestão de diferentes projetos com autonomia e proatividade e que estejam alinhados com as estratégias de lançamentosGarantir o correto alinhamento entre as percepções do posicionamento da marca para todas as partes interessadasAcompanhar a performance das campanhas, sempre se pautando pela orientação aos dadosTrabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e negócios para fornecer suporte e materiais de apoio para impulsionar as estratégias de Go To MarketRealizar análises de métricas e dados aprofundadas para avaliar a eficácia das campanhas e estratégias de GTM e identificar áreas de melhoriaMonitorar o desempenho dos produtos no mercado e fazer ajustes nas estratégias de marketing, se necessárioRealizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades na dinâmica de marketing e produtoColaborar com equipes internas, como desenvolvimento de produtos, vendas e marketing, a fim de definir as características e benefícios dos produtosO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Ensino superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing DigitalConhecimento de todo o mix de marketingExperiência de atuação com marketing digitalExperiência com meios de comunicação onlineExperiência em gestão de projetosDiferencial experiência na área de marketing de produtoDiferencial experiência em lançamento de produtos físicosBenefíciosO QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.
  • BRANDS?Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadasAssistência médica Unimed (coparticipação)Assistência odontológicaDescontos exclusivos nos produtos das nossas marcasKit Boas-vindas entregue no início do nosso onboardingConvênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceirasOportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento internoUniversidade CorporativaCultura voltada à inovação e ao empreendedorismoHORÁRIO DE TRABALHO:Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
  • Vaga para atuação na Pedra Branca, em Palhoça/SC.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado