Vaga de parceiro

Analista De Marketing De Produto - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você é apaixonado por criar campanhas inovadoras e impulsionar lançamentos de produtos que fazem a diferença? É um profissional proativo, orientado a dados e apaixonado por desafios? Se sim, essa é a sua chance de brilhar!Estamos em busca de um Analista de Marketing de Produto para apoiar e desenvolver campanhas impactantes que estejam totalmente alinhadas com as demandas das nossas áreas de negócios, marketing e produto.
  • Em um ambiente dinâmico e colaborativo, você desempenhará um papel chave na gestão de projetos, na análise de dados e na criação de estratégias de Go To Market.
  • Habilidades como comunicação eficaz, visão estratégica e adaptabilidade são essenciais.
  • Organização, agilidade e criatividade impulsionarão o sucesso no nosso ambiente dinâmico.
  • DIA A DIA DA VAGA:Apoiar e executar os processos GTM (Go to market), atuando na interface entre os times de Produto, Marketing e Negócios, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos estratégicos.
  • Suas principais responsabilidades e atividades serão:Suportar e desenvolver campanhas de marketing focadas nos lançamentos de produtos que estejam alinhadas às demandas das áreas de negócios, marketing e produto.
  • Realizar a gestão de diferentes projetos com autonomia e proatividade, alinhados com as estratégias de lançamentos.
  • Garantir o correto alinhamento entre as percepções do posicionamento da marca para todas as partes interessadas.
  • Acompanhar a performance das campanhas, sempre se pautando pela orientação aos dados.
  • Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e negócios para fornecer suporte e materiais de apoio para impulsionar as estratégias de Go To Market.
  • Realizar análises de métricas e dados aprofundadas para avaliar a eficácia das campanhas e estratégias de GTM e identificar áreas de melhoria.
  • Monitorar o desempenho dos produtos no mercado e fazer ajustes nas estratégias de marketing, se necessário.
  • Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades na dinâmica de marketing e produto.
  • Colaborar com equipes internas, como desenvolvimento de produtos, vendas e marketing, a fim de definir as características e benefícios dos produtos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado